domingo, 2 de março de 2014

Bom Apetite IV

Depois de tanto entusiasmo com o bordado 'Bom Apetite', devem ter estranhado a minha ausência quando faltava tão pouco para terminar.
A verdade é que adiei tanto este post que, como se já não bastasse ter-se avariado a máquina de costura (que muito a custo fez os acabamentos do fato de carnaval), o computador também se chateou comigo e decidiu castigar-me no dia em que decidi atualizar. Queimou-se o cabo de alimentação de energia para eu aprender, e para a próxima eu não me pôr com coisas. E agora aqui estou a escrever no tablet do D. que me lixo, porque isto para escrever não é nada prático.

Mas porque adiei tanto este post?, devem estar a perguntar.
Bem...
Como já vos tinha dito no último post, decidi fazer algumas alterações ao gráfico original. Acontece que depois de terminar - há já mais de uma semana -, e apesar de ter gostado, fiquei com a sensação de que ficou a faltar qualquer coisa... E isso não me saí da cabeça. E a mim, quando algo se me mete na cabeça, não descanso enquanto não soluciono a questão.
Mas ainda não encontrei a solução e por isso...fui adiando, na esperança de a encontrar.
Como matutar não me está a levar a lado nenhum, deixo-vos aqui a foto actual e quando houver novidades, logo passo por cá para vos contar.



Original:



Se tiverem sugestões serão bem-vindas! Só não me digam para fazer a colher, porque não gosto de a ver ali.
***=)

8 comentários:

Kate's Stitches disse...

sinceramante não sei.. não me vem a cabeça nada,se calçhar depois de emoldurar ficam mais completo =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, cá ando eu volta e meia a contemplar os teus trabalhos. Li que andas à procura de sugestões para completar o teu quadro "Bom Apetite" e com toda a sinceridade te digo que, quando o vi pela 1ª vez idealizei que o esquema do desenho terminava com grãos de café bordados aleatoriamente. Foi com espanto que vi que o gráfico completo trazia uma colher. Talvez associasse às chávenas que se encontram empilhadas. A minha sugestão seria completar aquele vazio que fica por não ter a colher com pequenos elementos associados ao restante tema. Pronto, volto à minha imagem dos grãos de café... Não sei se ajudei mas a intenção era ajudar.

Unknown disse...

Olá!
Eu acho que ele está muito bem como está!Muito fofo e bem trabalhado!
Acho que não falta mais nada.
Bom fim de semana!
Besos

GataPreta Artesanato disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário!
Adorei o resultado! Acho que está muito bem assim! Sem colher e sem mais nada:)

Beijinhos

Rita disse...

Pois e eu n te ajudei mto a dizer-te para fazeres a colher né? lol
Realmente talvez falte ali algo no final, mas tb n consigo pensar em algo!!:/
de qq forma está lindo!!:)

Se eu tiver alguma ideia genial (lol) aviso:p

beijosss

Rita Isabel disse...

O bordado é lindo e gostei das tuas alterações.
Quanto a ideias para a parte do fundo neste momento só me ocorre fazeres alguns grãos de café ou alguns flocos de cereais pois há uma tacinha de cereais no topo. Não me ocorre mais nada neste momento.

Related Posts with Thumbnails