sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bom apetite III


Assim era o avanço do quadro "Bom Apetite" no sábado passado, ou seja, exactamente há uma semana atrás. Está bem adiantado comparativamente à última vez que o mostrei, não acham?
Este bordado tornou-se um vício tal, que a cada segundo extra que tinha, lá ia eu agarrar nele.
No domingo fiz mais uns pontinhos, no entanto como esses pontos incluíram algumas invenções e ainda não estou convencida não tirei foto para vos mostrar... pensei..."tão perto do fim, mais vale mostrar quando o terminar."
Mas a semana, o trabalho e o tempo (a humidade tira-me do sério, detesto o cheiro e a sensação de tudo pegajoso...bah!) acabei por não o avançar mais...
Por isso aqui está o avanço do sábado passado, e em breve, mostro mais...primeiro quero terminar "a invenção" e ficar convencida...=P

Bons bordados e invenções por ai também!
***=)

10 comentários:

Marion disse...

Lindas essas xícaras bordadas!
E, sim, pinterestei teus coelhinhos no ano passado! Estão lá, guardadinhos no pinterest, para inspirar!
Tuas xícaras tb vou guardar. Faz horas que quero fazer xícara em patchwork para a cozinha. Um dia desses sai! Abs.

Unknown disse...

Olá,Pode ficar convencida!
Está ficando lindooo!
Lindo e delicado trabalho!
Besos

Kate's Stitches disse...

já está quase!!
beijinhos e boa semana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Verônica,tudo bem?
Cada vez mais lindo!
Por aqui é o calor que desanima!

Obrigada!!!
bjs
Ótima segunda e início de semana!

Rebeca disse...

Que bordados mais lindo!!! Gostei muito dos seus trabalhos e já estou te seguindo. Se quiser me fazer uma visita, vou adorar ter você por lá!!!

GataPreta Artesanato disse...

Olá!
Obrigada pelos comentários!
Humm que apetitoso!!
beijinhos
Cláudia

Lucia disse...

Eu so sei que esta linda!!!! Nossa as suas artes sao show!!! O puppy Bolota eh muito fofo e o bordadoo ficou maravilhoso! Bjs e otimo dia!

Unknown disse...

De certo está a ficar muito bonito!
:D

Rita disse...

Bem entretanto sou uma sortuda pq já sei como avançou:D Como te disse, acho que está lindo!!
E numa semana avançaste imenso!! Boa!;)

bjs

Unknown disse...

Olá!Obrigada pela visita no bloguinho flor!
Boa semana!Bjus

Related Posts with Thumbnails