quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Memórias de trocas e miminhos

Se há blog que não falho a leitura é o Caixinha de Pirlimpimpim
Super fã desta artesã de mão cheia, e do seu cantinho delicado, bem ao seu jeito, é muitas vezes aqui que encontro inspiração. Posso mesmo dizer que foi provavelmente este cantinho que me motivou e acordou novamente o bichinho das manualidades que a falta de tempo deixou adormecer.

No outro dia, a propósito deste post, lembrei-me de fazer uma retrospetiva das minhas trocas, na tentativa de responder às perguntas que a Nia colocava. 

Mais tarde, ao visualizar alguns desses objectos enviados e recebidos com tanto carinho, decidi fotografar os que mais me tocaram e partilhar convosco. 



Patinho - Losabia, ES | Chávena - Família acolhimento, Holanda | Cupcake - Vitoria Fee, USA
Ovelha - Coisas de Fazer, PT | Espanholita - Carina, NL | Almofadinha Morango - Nia, PT
Pregadeira Torrão, Carimbo Gato - Mulher de Gengibre, PT | Bloco - Rosi, PT | Coração - Botões e Contas, PT

Confesso que tive receio de não me lembrar de todos...desde 2006 já passou muito tempo, e  talvez por não ter máquina fotográfica na altura (como os tempos mudam) não tenho todas as trocas registadas...=( 
Mas afinal consegui lembrar-me. Da imagem só não veio de troca a pequena chávena, que me foi oferecida por uma família querida que me acolheu na Holanda, mais precisamente em Roterdão.

Adorei fazer esta retrospetiva... até me pôs umas ideias a palpitar...mas essas vão continuar em banho-maria, para apurar a viabilidade.

Deixo-vos com votos de que se divirtam muito nesta Noite de Halloween, para quem celebra (não é o meu caso)...mas não comam muitos doces!:P

Buhhhh

4 comentários:

Filipa disse...

Se quiseres fazemos uma troquinha e mando-te umas quantas argolas! São é de madeira! Boa semana!

Eu Que Fiz disse...

Olha lá, fiquei tão feliz de ver o bloquinho que te ofereci. Foi feito com muito carinho. Estava eu ainda a iniciar-me no scrap. Obrigada pela fotografia. Beijinhos e boa noite.

♥ Nia disse...

Wow! Até corei =) muito obrigada pelas palavras simpáticas e tão queridas! Não há retorno maior do que saber que inspiro alguém! Fico muitooooo feliz :)
E já te justifiquei a minha ausência no teu cantinho ;) podes esperar ver-me por aqui regularmente :) assim como voltarão os teus antigos leitores, a paragem no teu blog levou a que deixassem de acompanhar mas acredito que em breve estarão de volta, logo que saibam que tu também estás de volta aqui :D
Que giro! Relembrar os miminhos recebidos =) e tem presente meu aí no meio!! :D
Próximo ano faremos uma troquinha com certeza! ;)

Rita disse...

Miminhos mto fofos!

Tb não perco o blog da querida Nia...inspira-nos a todas! Foi um pouco por causa dela a me iniciei mais a serio neste mundo:)

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails