sábado, 27 de outubro de 2012

Trocas em andamento

Conhecem a sensação de tempo bem aproveitado?
Eu adoro essa sensação. E que bem me soube senti-la no fim-de-semana passado. 


Uma viagem à capital obrigou-me a interromper a minha rotina habitual...o que significa que muita coisa ficou por fazer em casa. 

Em compensação, aproveitei ao máximo o tempo "perdido" no comboio, e bordei as minhas peças para uma das trocas. Fiquei super hiper mega contente. 

Entretanto esta semana tenho aproveitado para bordar para a outra troca e está quase!!!:D
Depois é transformar em pecinhas bonitas para que quem as receba goste. 


Pena que ainda não posso mostrar muito...ficam alguns pormenores :P



Não é dificil perceber a que bordadinhos pertecem, pois não?
Bom fim-de-semana...aproveitem bem a hora extra que ai vem! ;)

2 comentários:

♥ Nia disse...

Eu consigo adivinhar as duas fotos!! Gosto de ambos os desenhos :)))

Rita disse...

Devido ao meu filhote pequenino tb fico com mtas coisas atrasadas para fazer...quer em casa quer os meus crafts, por isso dps qd apanho assim um dia (normalmente ao sábado) em que consigo por montes de coisas em ordem fico com uma sensação óptima!:)

Bonitos bordados:)
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails