segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O atraso do Snoopy

Passou, exactamente ,um mês desde o dia de aniversário da minha prima D. e, finalmente, consegui terminar o que lhe queria oferecer.
Na altura ofereci-lhe a pregadeira Snoopy - que ela adorou, por sinal, - mas o que sempre quis oferecer-lhe foi-lhe hoje para as mãos. A falta de disponibilidade e a complexidade - pelo menos para mim - da peça, só permitiram que a terminasse este fim-de-semana.


Mas antes de mostrar a peça em si, quero mostrar-vos o objecto de inspiração.


Esta é a minha bolsinha para bloco e canetas, que comprei à Mulher de Gengibre - cujos trabalhos eu adoro.


A minha prima cobiçou-a tanto que achei que era um bom presente para o aniversário.

Et voilá!
Decidi que havia de lhe fazer uma para o aniversário.
No entanto, o tempo é traiçoeiro, e eu tenho a mania de inventar coisas demoradas... o que não ajuda!

Mas, por fim, aqui está ele...melhor tarde do que nunca! =)

Bem, eu penso que vale a demora e a paciência de cortar e coser nuvens e mais nuvens...
Espero que a minha prima pense o mesmo!=)

Despeço-me desejando que tenham uma noite cheia de Sweet Dreams!


***=)

9 comentários:

Blog do Atelier da Jô disse...

UAU!!!!
Que coisa mais linda, fofa, um amor mesmo!!!
A tua prima deve ter ficado suuuuper feliz heim, eu ficaria.
Imagino o trabalho, mas o resultado compensa muito pois ficou divinal. Parabéns!
Imagino que ao vivo deve ser mais bonito ainda, tanta nuvemmmmm.
Jokitas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Não tenho palavras pra descrever a beleza deste teu trabalho...muitos parabens !
Simplesmente espectacular!!!!
Um grande vbeijinho para ti
Maria Lemos

PS: Boa semaninha!

Unknown disse...

Olá,
Nem sei que te diga deste teu trabalho...
ENCANTADOR e de uma BELEZA, que estou para aqui de boca aberta...
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

COBIÇOU-A? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se uma pessoa n goste é porque ñ gosta,se gosta é porque cobiça, bah! Alguém entende o ser humano, além do que o meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu é mais lindo,ihihihihihih já ñ cobiço o teu!!!!! ihihihihihihih tenho o meu snoppy e as minhas nuvens para cobiçar e admirar! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora ñ sei se ainda gosto mais do postal. Fazes_me ficar confusa! LOL brincadeirinha bjs ** amt primita

Arte na Mão disse...

Ficou tão lindo!!!
Adorei as nuvenzinhas, uma delicia.
Beijinhos grandes e parabens pela paciência,
Beijinhos grandes
Alik

Paula Pereira disse...

Olá
Trabalho espectacular e que grande paiência, parabéns.
Beijos

Paula

Káthia disse...

Nossa!!! Ficou MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Um espetáculo, com certeza a tua prima vai adorar, pois eu amei!!!
Beijos querida!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que trabalhinhos lindos! parabéns! :)
bjinho

Anónimo disse...

Esse seu trabalho é um enxoval do snoopy?
beijokas
flor

Related Posts with Thumbnails