sexta-feira, 26 de outubro de 2007

No céu com o Snoopy

Hoje é o aniversário da minha prima Deda, uma das pessoas mais importantes para mim! =D
Parabéns prima! ***[]***

Passam perto de duas horas do inicio do seu dia de aniversário e, finalmente, acabei o meu presente para ela.
Como sempre a ideia levou tempo a surgir... e já quanto o tempo se estava a esgotar, lá houve um plim que fez uma ideia surgir.

Depois de 3 horas - tempo esse dividido entre a agulha e o msn, onde falava com a aniversariante, sem que ela imaginasse o que eu estava a fazer - finalmente terminei.

Uma pregadeira com o Snoopy bebé - que tenho de um tecido lindo! - Não é super fofo?!!!
Como estava sentado, decidi colocar uma nuvem para ser mais confortável (que almofada mais fofa e suave podia existir ;P).
A escolha do amarelo em torno da pregadeira foi simples, pois é a cor preferida da minha prima.



Esta ideia surgiu depois da uma ideia original, que não pude concretizar, por falta de tempo. No entanto ainda pretendo fazê-lo - vamos lá ver se consigo, concretizar ideias nem sempre é fácil.
Não vou contar o que é, não vá ela espreitar o blog e descobrir a surpresa.


Agora só espero que ela goste da pregadeira... a ver vamos.

Com um nervosinho na barriga - é sempre assim quando vou oferecer algo a alguém - me despeço.


***=)




1 comentário:

Blog do Atelier da Jô disse...

Ta tão lindo!!!
Adoro o Snoopy, foi pintado a mão?
Jinhos

Related Posts with Thumbnails