domingo, 25 de novembro de 2007

Email de Recordações...>>>Send & Received<<<

Com imensas coisas na cabeça e na bancada, para fazer e terminar, mas com pouco tempo para por "mãos na massa"...as novidades não vão aparecendo tão depressa como eu gostaria. =(

Contudo, recebi por email uma agradável recordação.

Uma amiga, a Li, enviou-me as fotografias de uns trabalhinhos que lhe ofereci já há muito tempo. Já não me lembrava deles, nem sei que idade tinha na altura, mas foi entre os 12 e os 14 anos de certeza.

Não estou certa do material de que são feitos. Ou são de barro ou de gesso, na altura trabalhava com as duas coisas...mas penso, e após uma observação mais atenta, que são de barro.

As fotos não são de grande qualidade, e não gostarão delas tanto como eu, mas aqui as deixo. :P


Obrigada Li!


Não é nada de especial, mas como já devem ter percebido, adoro tudo o que me faz voltar aos tempos de criança.=)

Espero que este post vos faça, também, recordar tempos idos.


Com o desejo de um bom fim-de-semana, e a promessa de em breve colocar novos trabalhos, me despeço.


***=)

3 comentários:

Arte na Mão disse...

Beijinhos e uma boa semana cheia de recordações,
Alik

Anónimo disse...

Olá Verônica. Pois, ja faz dias que não te vejo não é? Meu filhote está dodói, mas ja está quase bom. Bem, seus trabalhos são mesmo muito fixes. Confesso que me paixonei por aquela peça pintada em preto com desenhos em branco. Ficou mesmo magnífica. Muito gira. Parabéns.
Beijinhos da Rosi - Eu Que Fiz.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito bonito, parabens!
é bom oferecer-mos algo a alguem e sabermos que guardou com carinho, muito bonito mesmo!
Um beijinho para ti
maria lemos

Related Posts with Thumbnails