terça-feira, 30 de outubro de 2007

Para guardar cantinhos mágicos... II

Ontem postei algumas fotos de placas para porta que eu e a C. fizemos em decoupage, para vender e ajudar o nosso clube.
Hoje vou mostrar outras placas para porta que também ganharam cor nas minhas mãos.

Esta foi a primeira encomenda que tivemos, para um menino muito reguila, que não consegue estar quieto.



Esta foi-nos encomendada para fazer brilhar o quartinho de uma menina sorridente.


Esta ultima placa foi para o quarto de dois irmãos que adoram animais.




Na minha opinião ela foram progredindo, a nível de técnica - conforme iam sendo criadas.
Para mim, quando acho que não está perfeito, custa-me entregar a peça. A primeira - Que diz
Diogo - foi uma decepção para mim, mas a cliente gostou e, quando lhe perguntei se queria alterar alguma coisa disse que não.
Tal como em tudo o resto, é com os erros que se aprende, e passamos a melhorar - na minha suspeita opinião.


Mais tarde, no Natal do ano passado, - e já sem a C., pois só eu continuei com estes trabalhos - fiz esta placa para a minha prima D. Ela é uma apaixonada por
surf, e eu adorei o resultado...pelos vistos ela também!=)



O meu último trabalho com estas placas para porta foi já este ano, e deixei a decoupage de lado. Preferi usar os tons preto e branco (que adoro) e utilizar um cartoon da pessoa a quem ofereci a placa.
Para ser sincera, orgulho-me bastante do resultado!



E por hoje é tudo o que tenho de placas para porta para mostrar...

Espero podes mostrar, já no próximo post, aquilo que ando a tentar faazer...não está a ser fácil, mas vamos lá ver se ganha forma.

E assim, com
alegria e expectativa, me despeço por hoje.


***=)

11 comentários:

Goreti Rodrigues disse...

Estão muito giras, gosto em particular da preta, sobretudo pela originalidade. Parabéns
Bom fim de semana

Jinhos

káthia disse...

Olá!!!
Nem sei dizer qual é a mais bonita, estão todas lindas!!!
Parabéns!!!
Ah, quando fizeres a gueixa, quero ver, hein!!!
Beijos e uma ótima semana!!!

Susana Gonçalves disse...

Olá
Ficaram espectaculares, muito bonitas mesmo.
Parabens e continua.
Beijinhos
Susana

Cor de Mel disse...

Simplesmente divinos estes trabalhinhos!!!
Beijinhos, Lia.

Suspiro de Cor disse...

Ohhhh...que ternura, adorei as plaquinhas, lindissimas. Parabêns pelo trabalho.

Beijinhos

Arte na Mão disse...

Tens toda a razão, quantos mais trabalhos fazemos, mais vamos aprendendo. Para mim estão muito bonitas as tuas plaquinhas.
Beijinhos grandes
Alik

Maria Lemos disse...

Obrigada pela visita e comentário.
Parabens pela originalidade deste teu trabalho..nomeadamente as placas pretas com desenho branco, achei o máximo!
beijinhos e boa semana para ti

Blog do Atelier da Jô disse...

Estas placas estão lindas, principalmente a última preto e branco, adorei!!!
Obrigada mais uma vez pelas tuas visitas e palavras semrpe carinhosas.
Muito sucesso pro teu blog.
Jokitas

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito bonitos estes trabalhinhos! adorei! muito fofos!
bjinhos e boa semana :)))

Catarina Pelixo disse...

ta lindo
continua assim bjokas bom fim de semana

player1331 disse...

eu conheço essa última placa :P :D só agora é que descobri que andas por aqui...
:P
só pa dizer que gosto de ti...miss YOU beijinhos

Related Posts with Thumbnails