segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Para guardar cantinhos mágicos... I

Tenho tentado que o blog seja organizado e siga uma lógica. Por essa razão fui dando a conhecer, progressivamente, e por ordem (+/-) temporal, as técnicas que fui conhecendo e experimentando.

Contudo, agora que não tenho novas técnicas para seguir esse raciocínio, decidi seguir outra lógica.
Assim sendo, e uma vez que no último post coloquei um
as placas para porta que tinha terminado este fim-de-semana, hoje vou mostrar mais algumas plaquinhas decoradas com decoupage. =)

Estes foram trabalhos feitos há já algum tempo, ainda com a C., para arranjar fundos para o nosso clube desportivo. Todos eles foram postos há venda, e hoje já estão a decorar portas alheias.
Éramos muito novatas na técnica (ainda acho que o sou), mas, tendo isso em conta, até gosto do resultado.

Uma placa para não deixar os abelhudos entrar...



Outra para dar as boas vindas aos sonhadores...



Esta para guardar os segredos de um casal apaixonado...



E ainda esta para fazer rir os mais envergonhados...




Foram estes os primeiros trabalhos que fiz em placas de portas...=)
Adorei fazer cada um deles e, principalmente, tentar descobrir as palavras que ficariam melhor com a imagem.

Para terminar, deixo aqui mais uma placa, mas esta não foi feita por mim. Foi totalmente feita pela C., mas acho que também merece ser vista neste meu cantinho especial.


E assim, com entre corações e estrelas, sonhos e desejos que me despeço hoje.

***=)

5 comentários:

alice disse...

Obrigada pela visita. Adorei os teus trabalhos. A placa para o casal apaixonado está girissima.
Beijinhos grandes
Alice

Unknown disse...

Cada uma mais linda e maravilhosa que a anterior!!!
beijinhos, Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Também estas estão girissimas!

SarArte disse...

Descobri hoje o seu blog, e adorei os trabalhos, sao todos de mt bom gosto e feitos cm mt geitinho,sim pk é preciso acima de tudo gostar e saber fazer, e nestes trabalhos as duas coisas estao juntas.
parabens
Sara

Maria Antónia Carreiro disse...

Estão amorosos. Continua.
Mitó

Related Posts with Thumbnails