quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bem-vindo Junho

Finalmente as mudanças terminaram...
ou melhor, a pior parte das mudanças...aquela em que ainda temos duas casas com que nos preocupar, passamos o tempo a carregar coisas de um lado para o outro, já não sabemos onde colocar tanta caixa e a casa que vamos deixar parece não ficar vazia nunca!...
Essa fase já terminei.
A outra...a de acabar de desempacotar tudo...essa tem de ser aos poucos, com mais calma, para não stressar. ( ...é melhor falar baixinho que elas - as caixas - estão ali meio escondidas para que eu não as veja e ainda podem ouvir).

Maio foi um mês duro, de muito stress e cansaço e não aproveitei praticamente nada! Ser a única mulher em casa não é fácil, acreditem. =P Ainda por cima fiquei doente devido ao estado de espírito instável do S.Pedro.

Agora que Junho chegou e que esta primeira fase terminou, posso começar a desfrutar do novo espaço que, aos poucos, vai ganhando um pouco de nós.
Aliás, o mês começou bem, a fazer uma peça de teatro para as crianças no seu Dia Mundial, seguindo de um passeio calmo, num maravilhoso dia de sol, junto de amigos.
Pode continuar assim...sim!?


7 comentários:

Kate's Stitches disse...

espero que este mês seja melhor para ti em todos os sentidos!
beijinhos

Filipa disse...

Bem, mudar de casa não é fácil! Eu já mudei 4 vezes. Mas uma quando fui viver com o mais que tudo e outra nós os 3. Esta última foi difícil pois o Gustavo tinha 3 meses. Espero que junho venha com luz, força e alegria! beijinhos

Unknown disse...

obrfigado por seguirme :))))
esta muy bonito tu bog ^^

kiss



http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

♥ Nia disse...

Sei bem como é! Há três anos atras passei pelo mesmo :p
Agora que ja esta a mudança feita, aos poucos a casa nova vai ganhando a vossa cara :) tudo de bom para vocês e para o novo lar! :D

Unknown disse...

Olá querida!
Mudança é complicado mesmo,requer esforço e dedicação para deixar tudo organizado.Mais aos poucos vc vai conseguir deixar tudo em ordem!
Quais são santos populares?
XerOOo

Unknown disse...

Olá florzinha!
Obrigada pela visitinha :)
Lindo fim de semana!XerOo

Rita disse...

Mudar de casa n é mm nada fácil! Mas dps no final ver tudo no sitio e estarmos num local ainda melhor, compensa tudo!
Mtas felicidades nesta nova etapa;)

Related Posts with Thumbnails