quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Presente de inspiração teatral




Voltei depois de uns dias dedicados ao Carnaval.
Na minha cidade o Carnaval vive-se à séria, com 3 dias de carnaval, e muitas noites de festas.
Os meus disfarces, como sempre, foram improvisados, mas este ano nenhum foi especial ao ponto de merecer destaque. 
No entanto, e aproveitando a deixa dos disfarces, deixo-vos uma fotografia do teatro. 
Não, a foto não é de Carnaval, e sim, a foto de cima sou eu (praticamente irreconhecivel)!

E porque decidi partilhar esta foto convosco?
Para vos mostrar um presente especial.
A A., que é a nossa encenadora n"As Três Filhas da Mãe" ofereceu-me como presente de aniversário fora da data (e como é bom receber presentinhos fora da data esperada) uma linda carteirinha de Dulcineia (o nome da minha personagem). 
E vejam lá se não ficou um encanto?!!!




Totalmente feita à mão, com bastante dedicação, tem ainda um pormenor super especial. 
A Dulcineia não tem coração (no sentido literal - a peça é de humor non-sense) e a bolsinha tem um coração que se esconde/aparece, conforme se puxa a fitinha.
Um mimo!

***=) <3>

2 comentários:

Rita disse...

Estás tao fofinha na foto!!:)
Essa bolsinha é muito linda mm! Super fofa!
Tb adoro prendinhas fora de "epoca"!:D

beijinhos e bom dia dos namorados!:p

Unknown disse...

Olá flor!!
Adorei sua foto!Estas linda!!
Amei a bolsinha!Fofa demais!Ah,to te seguindo!xerooo

Related Posts with Thumbnails