quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kit de Cozinheira

Hoje trago algo que estava ansiosa por realizar e mostrar aqui.
O mês de Janeiro foi dedicado a pensar na minha pequena M. e no presente que lhe ia oferecer no aniversário. Sabendo que gosta de ajudar na preparação dos magníficos bolos que são feitos lá em casa, lembrei-me de lhe oferecer um mimoso kit de cozinheira.

Foi mais difícil do que pensei fazer este aventalinho, mas deu-me um imenso gozo imaginar cada pormenor. 
No final, o resultado foi este:


Não consegui encontrar acessórios cor-de-rosa, mas estes verdinhos lima também são muito bonitos, não acham?

Espero que a minha pequena M. (que cada vez está mais crescida) tenha doces momentos passados com ele vestido.

***=)

6 comentários:

Filipa disse...

Muito fofinho! :)

♥ Nia disse...

Que fofo! Aposto que adorou!! :D
Também fiz um conjuntinho de cozinha para a minha sobrinha, com os gatinhos da MSherry, Culinary Cats, lembras? :)
bjbjbj

Rita disse...

Olha tao giro!! Tb gostava de me aventurar assim num avental!
Ficu mto giro e os acessorios sao mm fofos!
Aposto q ela adorou;)
beijinhos

Unknown disse...

Olá querida!
Lindo Kit!!
Com certeza sua pequena vai adorar!xerooo

modas coloridas disse...

Olá querida Verónica
Obrigada pelos cometários..
O avental ficou maravilhoso...a memina que o recebeu só pode ter adorado
Beijinhos

Neuza

Káthia disse...

Nossa, que sonho de avental, o tecido é maravilhoso, ótima escolha :)
Beijos!!

Related Posts with Thumbnails