quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Miminhos e surpresas

O passado domingo foi especialmente dedicado a miminhos e surpresas... mas não vos vou poder mostrar.

Por um lado, estive a preparar uma troca, que já seguiu viagem, mas que ainda não chegou ao seu destino, por isso fica ainda guardada no segredo dos deuses. hehehe

Por outro, estive a preparar um miminho para o meu D., que fez anos na segunda-feira. Um postalinho simples, mas com muito significado...esse ainda não posso mostrar, porque  me esqueci de tirar fotos (upsss).

Mas como miminhos e surpresas não são só feitos por mim, tenho uns miminhos que me chegaram pelo correio no início do mês, e que ainda não tinha mostrado aqui.
Agora que o cheirinho a Natal cada vez está mais forte, já vos posso mostrar o que trazia o pacotinho que recebi da F., na troca de Natal do forum "Ponto de Cruz - a arte que eu amo". 


Foi com surpresa que recebi este pacotinho tão cedo. Veio cheio de coisas bonitas e materiais para os meus trabalhos, sem esquecer o tema principal, o Natal. =)

Vejam aqui, mais de perto, os trabalhinhos da F.
Um pai natal de crochet, que guarda um sabonete e já está a deixar um cheirinho bom na minha gaveta da roupa interior, e um gatinho, bordado, que é também um iman. Não é fofo?




Infelizmente, havia também uma bolinha de Natal, que não está na foto porque chegou desfeita, assim como um dos chocolatinhos. Mas caro que isso não tem importância, são imprevistos que já sabemos que podem acontecer.
Obrigada F.

Confesso que eu ainda não enviei a minha troca do forum.
Mas... já reservei este fim-de-semana para a terminar e, em principio, na segunda-feira seguirá viagem. O prazo de envio desta troca é só no fim do mês, por isso acho que ainda estou bem a tempo.=)

Já disse que tinha saudades desta "coisa" das troquinhas, não disse? =P


5 comentários:

Unknown disse...

Olá querida!
Que lindos Mimos!
Depois sa surpresa mostra os mimos,viu?
XerOO

♥ Nia disse...

Troquinha gostosa :)))) esse pai Natal em çrochet esta bem diferente! Já vi que foi uma surpresa boa de receber! :D

Anónimo disse...

Troca muito fofa só é pena a F não dar valor às peças feitas a ponto cruz à mão e despachar logo tudo para outras pessoas como já fez com tanta gente.

Viver por Amor disse...

Anonimo, estas coisinhas recebi da F.
Não sei ao que se refere, mas julgo que são coisas feitas por ela.
Quanto a mim, o que mais gostei foi exactamente o gatinho de ponto cruz que já se encontra a decorar o meu frigorífico!:D

Anónimo disse...

O gatinho não foi feito pela F, aliás a F não faz ponto cruz apenas croché.
Foi uma grande amiga minha quem o fez mas ainda bem que gostou do bordado.
Pode ver os trabalhos da minha amiga Rita aqui http://cruzinhasdarita.blogspot.pt

E aqui está a encomenda de várias coisas que a F lhe pediu para afzer entre as quais o gatinho de que tanto gostou http://cruzinhasdarita.blogspot.pt/2012/02/encomenda-imans-para-o-frigorifico.html

Caso tenha dúvidas deixo-lhe também a página do facebook da Rita http://www.facebook.com/ritaisabel.cordeiro onde no álbum de fotos dos trabalhos dela se encontra uma foto com os quatro ímans que ela bordou à F





Related Posts with Thumbnails