quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Os Pequenos Pontos das Pontas Pequenas

Quando faço um algo pela primeira vez sei que, apesar de não me aperceber, levo horas e horas a terminar. Perco-me em hipóteses, detalhes, dúvidas e tentativas.
Quando me apercebo já é tardíssimo - até porque tenho qualquer coisa de notívaga que me faz trabalhar mais e melhor à noite - quando sei, o tempo passou e eu nem dei por ele.

Nestas alturas também não noto na dificuldade do que estou fazer, pois à partida, o facto de ser algo novo já tem implícito a dificuldade de ainda não saber como se faz.

Quando fiz este trabalho, o meu primeiro em costura, não me apercebi que a aplicação em feltro tão cheia de detalhes...até porque o desafio era mesmo a costura.

Na verdade, só me apercebi dos pormenores que tinha, e daí toda esta conversa, quando a minha amiga R. me fez uma encomenda de uma aplicação igual, mas em tamanho mais reduzido - cerca de metade.




O prazer de realização foi o mesmo, e olhar para o resultado, esse deu-me imensa alegria, claro. Mas foi ao refazê-lo, ainda por cima tão pequenino (5cm x ~3,5cm), que vi como gosto de inventar e por vezes de complicar.

Mas acho que é isso que me dá mais gozo, o facto de não me deixar render.


Foi entregue numa embalagem feita por mim, em cartolina - um dos muitos testes que ando a «estudar».


Entretanto já podem ver o resultado final que a R. fez com esta aplicação.

Adorei fazer estes mini pezinhos de bailarina, assim como adorei os detalhes que a R. lhe acrescentou, transformando-a numa pregadeira. Até se pode dizer que foi trabalho de equipa!=)


Despeço-me desejando-vos um óptimo feriado, cheio de coisas pequeninas, mas boas!


***=)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Para mais informações, para encomendar algum dos meus trabalhos ou para fazer um pedido especial e exclusivo, contactar: puccacp@gmail.com Pode ver mais trabalhos disponíveis na barra lateral ou aqui

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Verónica,
Um trabalho de equipa e que maravilha de trabalho!!!
Absolutamente fantástico!
Beijinhos,
Lia.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Obrigado pel visita e simpático comentário!!
Os teus trabalhos também são muito bonitos.

Bjs
Sandra

Teresa disse...

Pois é! Eu percebo-te... Mas é essa busca, esse faz e desmancha, essas tentativas todas que têm graça!... E depois no fim ver que está feito o que nunca imaginámos conseguir... É essa satisfação que nos move!
E olha que conseguiste e bem, os sapatinhos estão um amor.
Bjs

Laura disse...

que lindo sitio! me gustaron muchotus trabajos!
beso
Lau

Related Posts with Thumbnails