Um dos meus grandes objectivos na vida é, sem dúvida, ser mãe (um dia, não já!).
Contudo, confesso que não ligo muito a este dia... Acho que para quem é mãe, cada dia por si só é o seu dia, em cada passo, em cada sorriso, em cada vitória dos filhos... o poema não foi escolhido em vão. =P
No entanto, também sei que é importante assinalar o dia, pois as pessoas esperam algo: uma lembrança, um mimo... e a minha mãe não é excepção. Sei também, que esta é uma forma de mostrar que gosto dela e que me lembrei do seu dia.
O mais dificil é saber o que oferecer. A minha mãe não gosta de flores, por isso um ramo rosas não seria aquilo que a deixaria mais feliz.
Por isso, nunca sei o que oferecer, nem do que irá gostar.
Este ano decidi oferecer algo para a nova cozinha azul e branca. Já tinha este projecto para terminar há algum tempo, mas ao qual ainda não me tinha conseguido dedicar.
Como sabia que tinha falta, fiz (na integra) um porta-guardanapos. A escolha do passarinho foi o mais simples, pois é uma das grandes paixões da minha mãe.
Depois decidi pintar um (sempre útil) puxa-saco a condizer.
Ainda não os vi na nova casa, mas tenho a certeza que vão lá ficar muito bem. =)
Não sei se a minha mãe gostou, mas acho que sim, nem que seja pelo facto de não me ter esquecido!
Despeço-me com desejos de que, qual pássaros, voemos bem alto no céu da vida.
***=)
5 comentários:
adorei a delicadeza do passarinho! as prendinhas que fizeste para a tua mae ficaram muito amorosas! :)
desculpa a demora em aparecer por aqui! mas tenho andado muito atarefada com encomendas (graças a Deus) e a vidinha em geral que tb nao dá descanso! :)
um bjinho grande para ti!
Ola,
Amei este conjunto tão carinhoso que fizeste pra tua mãe. Ela comc erteza vai adorar e usar pois da muito jeito também, além de ser lindo!
Muitos beijinhos
Olá,
Como sempre, um "post" lindo, acompanhado por lindíssimos e delicados trabalhos. Claro que a tua mãe deve ter ficado fascinada com tanta beleza.
Beijinhos,
Lia.
Parabéns amiguina, como sempre trabalhinhos espectáculares feitos para pessoas especiais. Ficaram um espanto, principalmente porque também adoro a cor azul. Não pare nunca com a sua arte.Elá tem estilo e classe. Beijinhos da Rosi.
É sempre um prazer ler o que escreves e uma delicia ver o que fazes, pois nota-se sempre o amor com que fazes.
tenho a certeza que a tua mãe adorou.
Beijinhos, muitos e grandes para ti,
Alik
Enviar um comentário