Depois de mais uma época da Queima das Fitas, também chama Bênção das Pastas, nada melhor do que mostrar as que 'assinei' este ano.
Desta vez foram duas, de duas amigas que, curiosamente, conheci da mesma maneira, embora em épocas e fazes diferentes da minha vida.
Desta vez optei pelo desenho e pintura.
Esta fita, por ser escura, dificultou-me o trabalho. As tintas tiveram de levar duas de mão e as linhas foram complicadas de delinear... Mas no fim o resultado ficou engraçado, como era a minha intenção e com um significado muito especial para a minha amiga Pinta, uma Académica e Tunante cheia de orgulho. =)
A outra fita era branca, o que me facilitou bastante a vida. Aqui optei por algo diferente: o desenho (bem mais elaborado do que é meu costume fazer), também ele com um significado bastante singular e que com certeza a C. compreendeu perfeitamente. Pintei com lápis de cor e adorei o resultado, especialmente porque não fazia ideia se iriam pegar e no fim, acabaram por contribuir bastante para alcançar o objectivo que tinha em mente.
E por hoje é tudo, pois esta semana tem sido de loucos e o descanso tem sido pouco.
Em breve trago novidades, pois apesar do cansaço, consegui ter tempo para um projecto de costura com o qual estou muito contente!:D
***=)
PS: Podem ver as fitas de curso de outros anos aqui e aqui.