Gostam do presentinho que os Rei Magos me trouxeram?....
É lindo não é? Eu também adorei!:D
É um miminho da Rita, que me deixou super feliz. (quem não gosta de mimos?? :P)
E vejam só todos os pormenores extra: veio perfeitamente embalado, numa caixinha linda, emvelope e portal, tudo feito pela própria Rita, que é uma amante do Scrapbooking e não tarda torna-se profissional! OBRIGADA!
E não podia vir em melhor altura, foi o melhor da minha semana, que não foi muito fácil. Estive doente (gripe), e à excepção de sair para trabalhar (a custo e porque teve de ser) o resto do tempo foi de cama, até porque à noite, a partir das 16h30/17h00, era sempre a piorar...
Nem vontade de comer eu tinha...e garanto-vos que isso raramente me acontece, mesmo doente.
Parece que o mês de janeiro gosta de me pregar partidas com a saúde, ou então é para despachar esse "assunto" logo no início do ano...:P
Felizmente já estou melhor e a organizar-me neste novo ano...:P
Em breve trago peças terminadas e planos de 2014, para substituir os de 2013...=P
Espero que tenha entrado no novo ano com o pé direito, ou então com miminhos bons como eu! ;)




.jpg)


