Em Abril - como o tempo passa - sugeri por aqui uma troca de material de Scrapbooking, uma arte que ainda me é pouco familiar e onde ainda dei apenas uns passinhos muito pequeninos, mas que me fascina (como tantas outras!)
E quem alinhou nesta ideia foi a "maluca" da Rita que também gosta destas coisas "do papel" e que está bem mais à frente que eu.
E assim foi. Vários emails trocados, muita simpatia e empatia e as férias de ambas pelo meio, e com muita calma, lá decidimos marcar a nossa troquinha, sem pressas, para setembro.
Nos entretantos a Rita, que é uma querida muito preocupada, confirmava que era uma "troca pequenina", "só de material" e manifestava algum receio que eu pudesse vir a ficar desiludida com a troca.
É uma tonta é o que é!
Eu sabia que podia confiar nela, e não me preocupei, pois ambas iríamos fazer o nosso pacotinho com o coração.
E não me enganei!
Ontem, depois de um dia não muito fácil - esta tem sido uma semana particularmente cansativa, e fins de semana há mais de um mês que não sei o que é - cheguei e lá estava ela, a troca da Rita! =)
E quando o abri...
Já viram quanta coisa? E tudo delicioso!
Até a cartinha dela - o envelope amarelinho na zona superior da foto ao centro - é uma ternura.
Até a cartinha dela - o envelope amarelinho na zona superior da foto ao centro - é uma ternura.
Ai ai, tenho muito que aprender!! ;P
Delirei com este carimbo do Forever Friend, ursinho que acho super fofo!!!
E as borboletas, repararam?
E estas fitinhas, uma adesiva e outra de tecido?
AMEI!
Em saquinhos muito delicados vinham todas estas coisinhas queridas, queridas, queridas, algumas delas eu nem conhecia...aliás, muitas das coisas que recebi foram total novidade para mim!=)
Já repararam nos passarinhos, nas árvores, nas flores? E os lacinhos? E os ataches, os brads e as pérolas?...
aiai...(suspiro)
E tudo isto são "coisinhas" pequeninas, para juntar aos trabalhos e torna-los lindos.
Dá para acreditar para a quantidade de coisas que está aqui???
E mais uns quantos mimos...aqui autocalantes com dizeres, em forma de fitar, recortes de pequenos envelopes e tags...enfim...um sem número de coisas para me "perder" a apreciar!!!
E porque a Rita não deixa escapar nada, não podia faltar...o papel.
Vejam só que padrões lindos e super variados!!!
E porque o Natal está perto, já agora, uns mimos natalicios que achei super super fofos!!!!
Que coisas fofas!!!
No fim disto tudo, e do DELIRIO total, fiquei um pouco triste e de coração apertado.
O meu pacotinho só chega amanhã, mas acho que a Ritinha vai ficar triste com ele, porque não tenho nem metade do material fantástico que ela tem... pois sou uma novata no Scrap, com base no improviso, porque não há destas coisas por cá.
Mas já o disse a ela e fica aqui prometido, que farei por compensar!!! ;)ehehe
E agora uma coisa muito importante,
a Rita hoje é bebé - como dizemos cá por casa - ainda vão a tempo de lhe dar os parabéns!!!
(Corram, corram, a meia noite está quase a chegar!)
Rita, espero que tenhas tido um dia cheio de sorrisos, teus, do teu pimpolho e de todos os que te rodearam neste dia especial.
xi








