domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!!!


Hoje é Domingo de Páscoa 
e neste dia trago-vos uma família de coelhinhos para o celebrar.

Fiz vários, para oferecer às crianças da família e de alguns amigos.


Aqui está a família quase toda junta...
dois deles, os do início deste post, fugiram mais cedo!:P

Aqui embalados, prontos para serem entregues, 
juntamente com deliciosos ovinhos de chocolate.

Podem ver aqui o post original destes coelhinhos, 
que também são dedoches para a criançada brincar.
***=)



sábado, 30 de março de 2013

Camisola da cADELE

 Fim de semana prolongado! Yupiiiii!!!

Tinha pensado passar por aqui ontem, mas um torcicolo no pescoço não mo permitiu.
Esperemos que não continue a atrapalhar-me, já que eu tinha previsto aproveitar
 este fim-de-semana em grande...vamos lá ver.
Hoje já estou um pouco melhor.

Entretanto aproveito para vos mostrar a nova roupinha da Adele.
Era uma blusa minha, que como devem imaginar ficava-lhe enorme
 (esqueci-me de tirar a foto do antes).
Não sei fazer roupa, mas com umas marcações aqui, outras ali,
consegui que a blusinha ficasse do tamanho da minha traquinas.


E aqui de frente, que é como ela gosta de pousar. 
É uma vaidosa!=P



Por hoje é tudo!
Espero voltar em breve, mas aproveito para desejar uma boa Páscoa a todos!
A Adele também deseja !!
:D

Vejam só a boa vida...acha-se a rainha dos puffs cá de casa. =P

***=)

quinta-feira, 28 de março de 2013

Cancelada



Pois é, infelizmente a Colorful Swap II não vai avançar, uma vez que só teve uma inscrição.
 (Muito obrigada à menina que o fez!).
Mas estas trocas não vão ficar por aqui. Não vou desistir! 
Ainda acredito que as Trocas Coloridas, de que tenho saudades, voltarão...
Em Maio cá estarei de novo a repetir o convite, ao "som" de novas cores. =)

Vão-se preparando! ;)


***=)

domingo, 24 de março de 2013

Bon Apéttit é Bom Apetite


Lembram-se de vos ter falado, num post sobre os meus W.I.P.s
do projecto "Bon Apéttit"?
Como vos disse na altura, estava a aguardar que chegassem as linhas.
A tão esperada encomenda chegou no dia seguinte e não me contive...pus logo mãos ao trabalho...
E a primeira das 3 partes deste SAL está pronta,
ora vejam:


Mais simples e rápido de bordar do que esperava, deu-me particular gozo vê-lo crescer...
mais gráfico tivesse mais teria bordado...=P

Este bordado é da marca "Les Brodeuses Parisiennes" e intitula-se "Bon Appétit"
Eu optei por traduzir o título para português 
(sou muito patriota quanto à minha língua materna)
e será um quando para a minha cozinha.

Excluindo a primeira barra que bordei, aos 10 anos (ou será que tinha menos?), 
e que foi aplicada na altura (talvez pela minha avó), num conjunto de toalhas para o meu enxoval...
e uma outra toalha azul - nenhuma a uso, por falta de coragem -
 penso que este é dos primeiros bordados feitos para mim mesma... 
E até estou a gostar...!

Despeço-me cheia de vontade de voltar com mais novidades!
Uma boa semana para todas!
***=)


PS: Terminam hoje as inscrições para a TROCA COLORIDA! Alguém interessado?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mafalda de Triciclo

Atrasei-me um pouco a dar as boas-vindas à Primavera, mas cá estou eu. 
comigo trouxe uma Mafalda pronta para ir passear de triciclo no jardim... 
Vá lá S.Pedro, não nos pregues partidas!


Esta Mafalda vai fazer companhia à outra, bordada, que já tinha mostrado aqui.

Desta vez é pintada directamente numa fralda 100% algodão, sem quadrilé.


E que tal? Gostam do seu ar malandreco?

confesso que acho pintar um pouco mais difícil...pois a dose de insegurança aumenta.
Mas agora que vejo - à posteriori - até estou a gostar do resultado. 

E com esta já lá vão 3 mafaldinhas =)
A 1.ª podem vê-la aqui.


Despeço-me com vontade de ir também para o jardim aproveitar a Primavera, espero que vocês também!
***=)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Quase a terminar o prazo de inscrição!


Aqui fica um quadro de inspiração para as interessadas na TROCA COLORIDA!
Ninguém se atreve?
O prazo termina já na sexta feira, dia 24-03-2013!
Conto convosco meninas.

sábado, 16 de março de 2013

Cross Stitch W.I.P.s =)


Estava ansiosa por escrever este post... 
Na verdade estou ansiosa por ver estes projectos a crescer.
A foto de cima é das minhas bolsinhas de ponto cruz...
Cada uma tem um projecto diferente em andamento (WIP).
Hoje, finalmente, vou mostrar-vos.
=D





A caixinha da Hello Kitty (que ganhei num aniversário há alguns anos) 
guarda um projecto que já tem algum tempo...
Na verdade já passaram dois Natais e ainda não está pronto...por isso, vai ser desta!
Tem de ser! 
Eu adoro o resultado final, que já dá para ter uma ideia...nem eu sei o porquê desta demora.
Entretanto vai sofrer algumas alterações, sou capaz de mudar o tipo de letra e, tudo indica, que o coração deverá dar lugar a uma nova letrinha... (Iupiiii)




A bolsinha azul, que ganhei numa "troca colorida"(das antigas) e que acho super gira, finalmente ganhou destino. Guarda o material pronto a dar início ao SAL do blog de fãs da Margaret Sherry.
Começou em Janeiro e eu estou super atrasada!!! 
...Levei algum tempo a decidir a finalização do trabalho (e ainda não tenho a certeza).




A bolsinha laranja - que era de um biquíni que já nem existe - guarda o projecto "Bon Apetit",
 que será traduzido, e foi a razão da demora desse post.
Faltam-me algumas linhas, que já encomendei há mais de uma semana, e que continuo à espera.
Faz parte de um SAL do forum "Ponto Cruz - A arte que eu amo", e acho que foi o primeiro design para cozinha de que gostei realmente! Não resisti.




A bolsinha cor-de-rosa - com mais de 10 anos - guarda a marter-piece do momento,
 aquela que não me deixa pensar noutra coisa: Release - Belle & Boo (mas que eu chamo Peace)
Um dos projectos que defini para este ano (à semelhança dos SAL's, que surgiram entretanto), 
e que não aguentou a espera. Já fiz o cabelo, e o laço vai nascer este fim-de-semana.
Depois vou intervalar com outras peças e contrariar esta "obsessão",
 transformando-a em motivação.
Já agora, já alguém por ai bordou uma Belle & Boo?





Visão geral de todos os meus W.I.P do momento.
Nota-se a quantidade de optimismo que vai por aqui? 

Despeço-me desejando-vos um óptimo fim-de-semana, repleto de projectos e sorrisos!
***=)


quarta-feira, 13 de março de 2013

A minha nova antiguidade

Não, eu não me enganei no título deste post.
A verdade é que eu tenho uma nova máquina de costura...
...nada mais nada menos que uma antiga Oliva.

Falava eu da minha paixão por máquinas de costura antigas, e da pena que tinha de não ter herdado a máquina de costura da minha bisavó, quando o D. me diz que a sua mãe tinha uma quase ao abandono.

Não descansei enquanto não fui conhecer a máquina e ver em que estado se encontrava.
Quando voltámos o D. voltou a perguntar se ainda a queria...
  Mas isso tem pergunta? Claro que quis.

Voltamos lá mais tarde e no regresso trouxemos connosco a (ex-)máquina de costura da sogra (e uma novissima máquina de fazer waffles, mas isso não interessa para aqui =P)
Já em casa, a Oliva recebeu todas as atenções possiveis, e jánão era só eu a entusiasmada.
Também o D. e o meu pai ficaram entusiasmados pela sua recuperação...

Para dizer a verdade nem tive tempo de lhe tirar uma foto montada...
Neste momento já se encontra assim:

Desmontada, pés lixados e com aplicação de primário, e produto antiferrugem nas peças da máquina, propriamente dita, que de perto é assim:


Não é linda? E o melhor de tudo é que funciona mesmo, só lhe falta a correia (nada que não se resolva).

Para terem uma ideia de como ela é montada, deixo-vos esta imagem que encontrei na internet - viva o Google - do mesmo modelo, sendo que a única diferença é a cor das pernas (que na minha são castanhas...mas passarão a preto futuramente).
Estão a ver a madeira extra na lateral esquerda da mesa?
 É a tampa da máquina. Só descobri que se podia colocar
nesta posição depois de ver na imagem...dahh


E então, gostaram da novidade???
Eu amei. Melhor presente do D. de sempre, hehehe
Estou ansiosa por ver os progressos, que serão mérito do meu pai. =)

Despeço-me com a promessa de novidades handmade em breve.

domingo, 10 de março de 2013

COLORFUL SWAP | TROCA COLORIDA [2]

Ainda alguém se lembra da  COLORFUL SWAP | TROCA COLORIDA ????
Pois é...chegou a altura de avançar com a "2.ª edição"... =P

A primeira encontra-se em Stand by...
Apesar de várias meninas terem mostrado interesse, apenas a Neuza se inscreveu na troca "oficialmente".
Apesar de sermos apenas duas, ambas concordamos que a deveríamos manter a troca e assim foi...
Entretanto meteu-se o Carnaval, e algum trabalho extra, o que atrasou um pouquinho as coisas para a Neuza, mas não há problema, eu mantenho a minha troquinha aqui guardada, em segredo, e assim que possível os pacotinhos seguem o seu caminho. =)


Entretanto já é hora de uma nova troca!
...por isso...

Declaro aberta a  Colorful Swap | Troca Colorida  [2]


Gostam das cores desta edição?
Azul Marinho e Coral...o que vos parece?
Eu confesso que adoro!!!!!

Recordo que podem encontrar um pouco mais sobre esta troca e as suas regras no respectivo separador no topo da página, ou clicando nas cores da troca na barra lateral.

As inscrições terminam no dia 24 de Março.


Quem se atreve?
Conto convosco!

***=)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Iluminando com carinho


No outro dia apetecia-me fazer um daqueles projectos rápidos, 
que se fazem num instante, mas que fazem toda a diferença.

Lembrei-me que a minha "nova"mesa de cabeceira estava a precisar de um miminho, e fui à minha lista de projectos inspiradores! =P

Em alguns minutos fiz este porta-velas improvisado que, na minha opinião, ficou um mimo. 


A ideia não é nova, e o mérito tem pouco de meu. 
Foi neste blog que vi um muito semelhante, 
e gostei tanto que guardei nos meus favoritos para mais tarde...

O mais tarde chegou e aqui está ele. 


Obrigada Luarte pela inspiração!
(a tua foto é sem dúvida mais bonita e o lacinho também :P)

Despeço-me com um beijinho de luz para todas voz.
Desejo-vos um Dia da Mulher inspirado
e um fim-de-semana luminoso! 

***=)



quarta-feira, 6 de março de 2013

A necessidade faz o engenho...


Penso que quem, como eu, anda neste "mundo" dos crafts, 
"luta" constantemente com uma arrumação funcional e (se possivel) bonita 

Depois de mudar de casa, faz agora um ano, planeei o meu cantinho, 
que é atualmente dividido com o músico da casa. =) 
Entretanto decidimos reorganizar o espaço, 
diminuir o número de móveis e torná-lo um pouco mais leve.

Foi então que surgiu o pânico...
"tirar móveis??? e as mil e uma coisas que eu lá tenho???"

Com calma tudo se consegue, e com boa organização ainda melhor.
Ainda estou a meio do processo...
Mas para já mostro a nova organização dos feltro. 

Escondidos em gavetas - antes disso em caixas de plástico - 
encontrava-os muitas vezes desorganizados
 (por mais que os tentasse manter dobradinhos) 
ou umas cores escondidas debaixo das outras...

Como o móvel das gavetas teve de sair, foi necessário arranjar um novo método...
e foi este:

Dobrados o suficiente para não vincar, e "enrolados" à volta de cartões - que não são nada mais, nada menos do que frente e verso de pacotes de leite - ficam agora numa prateleira, bem visiveis! =D
Usei elásticos para manter bem preso ao cartão, mas de modo a não vincar o feltro.

Na prateleira ficam assim:

Gosto do resultado. Para já parece-me funcional.
E como o armário tem porta, não apanham pó.

Estou a pensar fazer o mesmo para os tecidos...
...ai ai tanto leitinho que temos de beber. 

E vocês, como tem os vossos feltros e tecidos arrumados?

***=)

terça-feira, 5 de março de 2013

Momentos Culturais da Semana V

A semana passada foi muito ocupada...e cansativa também.
Embora ainda houvesse um tempinho para momentos culturais, foram menos que o habitual...no entanto, muito bons!!!
Ora vejam:


Ratatoille
Já tinha visto. Mas como eu e o D. o compramos recentemente 
(temos o objectivo de fazer uma colecção dos filmes da Disney), decidimos reve-lo.
E valeu mesmo a pena. Já não me lembrava como este filme é engraçado e muito bem pensado. =)
Inspirador, diria eu...especialmente para o D. que adora inventar na cozinha!=P


Não tive oportunidade de ver mais nenhum filme, 
mas tive outro momento cultural que compensou tudo o resto... 
Fomos ver o Concerto de Miguêl Ângelo, que se encontra em torné pelo paí
 para divulgar o seu novo trabalho a solo, intitulado PRIMEIRO. 
Só tenho a dizer que o concerto foi muito além das minhas expectativas, e eu, embora goste de vários temas dos Delfins que me lembra a minha adolescência, não sou propriamente fã do Miguel.
Valeu a pena. Muito bom mesmo! 






Nota:
Vou reduzir a regularidade desta rúbrica, actualmente parece-me demasiado frequente... 
Ainda não sei se será quinzenal ou mensal...No entanto de uma coisa tenho a certeza...vou manter a rubrica. Ainda tenho esperança de saber as vossas opiniões e sugestões, hehehehe. 

***=)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Olá Março


Por todo o lado tenho visto estas mensagens de boas-vindas aos meses...
E a verdade é que não lhes resisti!=P
Logo eu que gosto tanto destas imagens animadas...
só tenho pena de não ter encontrado nada em português...

Despeço desejando que Março seja um óptimo mês para todas nós,
cheio de maravilhosos trabalhos e muitos sorrisos!=D

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Momentos Culturais da Semana IV

A publicação dos momentos culturais está um pouco atrasada esta semana.
Tenho andado em arrumações profundas de uns cantos da casa e não tive oportunidade (ou forças) de me dedicar aqui ao blog atempadamente.

Esta semana foi dedicada à comédia, ou pelo menos era essa a intenção.
Eu não gosto muito de comédia, ou melhor, tirando as comédias românticas, não é fácil que um filme deste género me agrade, e menos ainda que me arranque uma gargalhada. (Exemplo disso são as sagas American Pie que não suporto, e nem o Scary Movie me agrada, tirando uma ou outra paródia aos filmes).

Assim sendo, e tentanto contrariar este facto, o  D. achou por bem que vissemos algumas comédias. Concordei.


Loiras à Força
Ainda não é o tipo de comédia que gosto, mas ao menos não é o tipo de humor de adolescente que não suporto! É aquilo que chamo filmes de "Domingo à tarde", para descontrair.
Deu para passar um bom momento.

- - - - - - -


Bruce, o Todo Poderoso
Este encheu-me um pouco mais as medidas. Mais não seja porque o actor é dos meus preferidos.
E melhor de tudo, é que apesar de ser comédia, deixa-nos a pensar... =)
Good. Goood. Gooooooooddd!

- - - - - - -


Hotel Transylvânia
Achei-o um pouco parado para um filme para crianças, mas adorei!
Uma história bonita, com mensagem, um ponto de vista diferente e personagens super engraçadas.
Monstros divertidos e super bem dispostos fazem-nos passar um bom momento.
Não há dúvida que animação é dos géneros que mais prefiro!
Gostei, vale a pena ver! ( E nem estava na minha lista de filmes a ver)

- - - - - - -


Guia para um Final Feliz
Em primeiro lugar, não sei porque é que este filme está classificado como comédia...
Alguém me explica?
De resto..queria muito ver este filme (só pelo título, porque nem tinha visto o trailer), mas fiquei desiludida.
Gostei do final (feliz), mas achei que a história enrola demais no inicio, cansa o telespectador.
E não me lembro de ter dado uma única gargalhada...

- - - - - - -

Billy Eliot
Devia a mim mesma, e à minha cultura cinematográfica (que não é assim tanta), o visionamento deste clássico. Ainda mais por ter vários factores que adoro: crianças, música, dança, sonhos...
Também não sei porque é classificado como comédia, mas isso foi o menos importante!
Adorei este filme, retratou bem a história de um sonho que surge do nada e se impregna na pele...ou melhor, no corpo todo...assim como a luta contra o preconceito, e o amor numa família onde este parecia não existir. =)


Já pensei nalguns filmes para esta semana, mas para já não sei se haverá muito tempo para os ver...






sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O bordado da Mafalda


Volta e meia há quem peça a conhecida personagem "Mafalda" para presentear pequenas Mafaldas recém nascidas. 
Algo previsível, quase cliché, diria eu...mas como eu até gosto da pestinha de Quino, não me importo nada.

Segundo a cliente, a bonequinha tinha de ser bordada, o que me dificultou a tarefa. Não tinha o gráfico e não se tornou nada fácil arranjá-lo.
Com ajuda de amigas que também gostam de bordar, encontrei este:

Fiquei muito contente com este gráfico, embora o ache imperfeito.
Não gostei muito de alguns acabamentos, por isso, guiando-me por este esquema e pela imagem original que podem ver aqui ao lado, fui fazendo uma Mafalda mais a meu gosto, inventando um pouco aqui e ali.
E foi assim, pouco a pouco, que cheguei a este resultado.


Optei por não fazer as cruzes do vestido, por considerar que a imagem iria ficar demasiada "pesada".

Que acham do resultado final?  Gostaram?
Numa próxima hipótese, quero aperfeiçoá-la ainda mais, para que fique mais fiel à original.

A meio do projecto "Mafalda".
Uma das poucas fotos que tenho comigo a bordar.
(Bem quentinha, no meu robe vermelho)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Momentos Culturais da Semana III


O momento cultural principal da semana foi…claro, o Carnaval, que como já disse vive-se ao máximo por aqui.

Entretanto, passados esses três dias de folia, volta o ritmo normal, e o tempo dedicado ao quentinho acompanhado por um bom filme.



A Princesa e o Sapo
Queria ver este filme há muito tempo. Afinal é de desenhos animados à  antiga (2D) , e mete princesas à mistura, bem à moda "do meu tempo".
Gostei de vários pormenores do filme, de a princesa ser negra, de não ser rica, da amiga rica não ter mau coração embora seja despassarada, e de o príncipe não ser o santo que se espera...no entanto tive pena que fosse mais uma história de sapos do que de príncipes...

- - - - - - -


Bestas do Sul Selvagem
Quisemos ver porque soubemos da presença nos Oscars, com a nomeação da actriz mais nova até hoje. Deixou-nos curiosos, porque ainda nem tínhamos ouvido falar do filme. 
Depois de ver posso dizer...o trabalho desta miúda de 6 anos é realmente incrível. Percebo a sua nomeação aos Oscars, ou nomeações, porque já lá vão quatro, mas...e que me desculpem os que comigo não concordarem,... não gostei particularmente do filme...
Acho que esperava outra coisa... algo que me tocasse mais, não sei...

- - - - - - -



Um Ritmo Perfeito
A pessoa que nos aconselhou este filme, garantiu que iamos gostar... E acertou. Gostei.
Gostei bastante até, que filmes com música agradam-me, desde que não sejam com falas cantadas. Gostei especialmente dos grupos "Acapella" (em particular do dos rapazes) e era capaz de ouvir um concerto inteirinho com este género musical (será que se pode chamar assim?!)
Mas não adorei...Tirando as partes musicais, não é mais do que um filme de adolescentes, com alguns exageros e cenas desnecessárias à mistura.
Ainda esperava que o fim fosse bombástico, apesar de esperado...mas não passou de bom...
No entanto, valeu bastante a pena, até porque deixou muita inspiração cá por casa.

Não foi uma semana de filmes que me enchessem as medidas…mas não deixou de valer a pena. Afinal só vendo para saber, não é verdade?


E sugestões de filmes que adoram e aconselham, há?

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados



E quem é que tem o melhor namorado do mundo... ?!?!?

Eu, claro!!!! =D

Passei para partilhar que ganhei um super presente no dia dos namorados.
E o que foi, perguntam vocês?...
...
...
...
trummmmmm (tambores)
...
...
Um pacote de 24 horas num curso de costura. =)
Fiquei hiper mega feliz!!!
Melhor presente de sempre!
Tinha de partilhar.

Ainda não decidi quando vou usá-lo...mas estou ansiosa.
E ainda tenho de pensar bem o que quero aprender (somos nós que escolhemos)...sugestões?




quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Presente de inspiração teatral




Voltei depois de uns dias dedicados ao Carnaval.
Na minha cidade o Carnaval vive-se à séria, com 3 dias de carnaval, e muitas noites de festas.
Os meus disfarces, como sempre, foram improvisados, mas este ano nenhum foi especial ao ponto de merecer destaque. 
No entanto, e aproveitando a deixa dos disfarces, deixo-vos uma fotografia do teatro. 
Não, a foto não é de Carnaval, e sim, a foto de cima sou eu (praticamente irreconhecivel)!

E porque decidi partilhar esta foto convosco?
Para vos mostrar um presente especial.
A A., que é a nossa encenadora n"As Três Filhas da Mãe" ofereceu-me como presente de aniversário fora da data (e como é bom receber presentinhos fora da data esperada) uma linda carteirinha de Dulcineia (o nome da minha personagem). 
E vejam lá se não ficou um encanto?!!!




Totalmente feita à mão, com bastante dedicação, tem ainda um pormenor super especial. 
A Dulcineia não tem coração (no sentido literal - a peça é de humor non-sense) e a bolsinha tem um coração que se esconde/aparece, conforme se puxa a fitinha.
Um mimo!

***=) <3>

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kit de Cozinheira

Hoje trago algo que estava ansiosa por realizar e mostrar aqui.
O mês de Janeiro foi dedicado a pensar na minha pequena M. e no presente que lhe ia oferecer no aniversário. Sabendo que gosta de ajudar na preparação dos magníficos bolos que são feitos lá em casa, lembrei-me de lhe oferecer um mimoso kit de cozinheira.

Foi mais difícil do que pensei fazer este aventalinho, mas deu-me um imenso gozo imaginar cada pormenor. 
No final, o resultado foi este:


Não consegui encontrar acessórios cor-de-rosa, mas estes verdinhos lima também são muito bonitos, não acham?

Espero que a minha pequena M. (que cada vez está mais crescida) tenha doces momentos passados com ele vestido.

***=)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Momentos Culturais da Semana II


HOBBIT - A Viagem Inesperada
Desta vez fomos ao cinema... Iamos com este filme em mente, mas quando eu soube que tinha 3 horas (ainda não tinha caído em mim) quase convenci o D. a mudar de planos...
Mas acabei por ceder e lá fomos.
No entanto está provado...este não é o meu tipo de filmes - que me desculpem os amantes do mesmo.
Uma hora depois do filme ter começado ainda aquilo me parecia tudo demasiado no início e já eu estava a ficar um pouco cansada de ali estar... E quando o filme chega ao fim (momento em que estava a desesperar por sair daquela cadeira) vejo a distância a que está o destino dos heróis e só penso..."ai que aquilo ainda está longe, dá para outro filme..." e dá mesmo, terminou com o conhecido "Continua..."
Quando a história desenrola nem tenho muito a dizer, até tem bastantes momentos interessantes...mas demora tudo muito tempo. O mundo dos elfos foi o que mais me fascinou, é digno de uma observação mais atenta (assim como grande parte dos cenários) . Aliás, já n"O Senhor dos Anéis" (que só vi há dois anos atrás, depois de já toda a população mundial o ter visto), o que mais me fascinou foi o DVD extra, com o "make of" daqueles mundos fantásticos...



Folclore na Cidade
De resto não houve tempo para mais filmes esta semana (para contrabalançar a anterior), mas houve um sábado agitado, com tempo para actuar na Feira de Chocolate da Cidade...

Teatro Amador
...e representar na cidade do mar com "A Pensão Luar do Cadoiço" que já está em cena desde 2010 (peça onde me estreei).

Para a semana há mais!=)


PS: Desculpem-me as fotos desfocadas, mas tenho de preservar a privacidade dos que comigo participam nestas actividades. Ao menos têm um cheirinho do que se passou.
Related Posts with Thumbnails