Para hoje tinha planeado um post com os progressos na minha lista...
No entanto, recebi hoje uma grande surpresa que me deixou radiante e que não podia deixar de partilhar.
Ora vejam só a caixinha que me chegou recheada com uma enorme quantidade de mimos, todos lindos, só para mim.=P
Pois é, a malandreca da
Nia enviou-me um pacotinho de Natal surpresa, que é ao mesmo tempo um presentinho de aniversário antecipado, e que me colocou um enorme sorriso no rosto.
Estes gestos de carinho enchem-me o coração, especialmente porque não estava nada à espera.
Eu não conheço a Nia..., não pessoalmente.
Sou uma mera fã do seu blog e da sua pessoa.
O
Caixinha de Pirlimpimpim faz parte da minha lista de "Imprescindiveis" do Reader (eu tenho mesmo este separador) e não perco um post.
Mas mais importante de tudo é que, apesar de não conhecer a Nia pessoalmente, sinto-a como uma amiga que vou conhecendo e admiroando cada vez mais.
Há pessoas que antes de eu conhecer, já me transmitem algo (não perguntem o quê, que eu não faço ideia) que me faz pensar e sentir: "Investe! É uma pessoa especial, merece que a tentes conhecer".
Foi assim com o meu D. ...ainda eu não o conhecia bem, já tinha a certeza da pessoa maravilhosa que era, e não tardou para saber que o queria ao meu lado. Tive sorte!;)
Com a Nia tenho essa mesma sensação... sem a conhecer sei que é uma pessoa linda, segura de si, doce, dedicada aos outros, atenta, com uma atenção aos pormenores que adoro...!
Obrigada Nia! =)
E agora os miminhos ao pormenor:
 |
| Autocolantes para os presentes de Natal super giros |
 |
Enfeites para a árvore de Natal, que já estão a cumprir a sua função.
Imaginam o cheirinho que se sente na caixinha? Adorei a originalidade.
(Não consegui pôr a imagem direira aqui no blog) |
 |
| Cordões e fitas de latejolas com cores de Natal |
 |
Guizos coloridos(acho que a Nia não sabia, mas eu ADORO guizos),
medalinhas pequeninas "Made with love " e "Made for You",botões
pinheirinhos e estrelinhas (é também uma das minhas perdições) |
 |
E por fim, a MASTER PIECE! Uma peça realizada pelas mãos de fada da Nia.
Digam lá se esta rapariga não é a rainha dos pormenores?!!! |
Só coisas lindas mesmo!
Muito obrigada!
Abracinho grande!
Edição Posterior
A Nia foi a minha parceira da troca do blog da MSherry de que falei aqui. Confesso que não me apercebi logo e só cai em mim quando a Nia me disse, mas também como poderia adivinhar que no meu regresso às trocas ia logo ter tanta sorte?! heheheheh