FELIZ 2013
Por isso quero dar a conhecer um novo projecto que já tenho vontade de realizar há algum tempo:
A COLORFUL SWAP | TROCA COLORIDA
![]() |
| Verde Esmeralda e Azul Turquesa |
Estas cores dizem-vos alguma coisa?
...não?!...
Mas vão passar a dizer...eu explico.
A ideia não é original.
Mas vão passar a dizer...eu explico.
A ideia não é original.
Na verdade eu própria participei, há anos, através do flickr, numa troca que me inspirou a traze-la de volta.
Era a Coloriffic Swap o Rama e era bastante conhecida pelo mundo craft.
Confesso que foi sem dúvida, até hoje, das trocas mais interessantes que vi e participei. Super organizada, funcionava mensalmente, tinha bastantes participantes e as trocas eram sempre cheias de dedicação.
Pois bem, infelizmente deixou de se realizar. Provavelmente porque já funcionava há alguma tempo e a pessoa que a organizava, Jessica, conhecida por Jek on the Box, teria outras prioridades.
Entretanto, deu-me as saudades desta troca...já procurei pela web, mas sem resultados, nada semelhante parece estar a realizar-se...
Foi então que pensei, se queres que se realize, porque não fazes tu com que isso aconteça?
E aqui estou eu...
A troca funciona com base em duas/três cores, e respeita-las é o principio base.
A cada dois meses darei a conhecer as cores do bimestre, e darei a conhecer as datas especificas de inscrição, participação e envio.
Podem encontrar um pouco mais sobre as regras e sobre as ultimas atualizações da troca no respectivo separador no topo da página, ou clicando nas cores da troca na barra lateral.
Para já declaro abertas as inscrições para a primeira troca:
Excepcionalmente, as inscrições serão até ao dia 21 de janeiro.
As cores são as que ilustram este post;
VERDE ESMERALDA: Que é a cor do ano 2013, dizem os senhores da moda.
AZUL TURQUESA: Porque combina bem e confesso, é das minhas cores favoritas.
Conto convosco. Quem se atreve?
As cores são as que ilustram este post;
VERDE ESMERALDA: Que é a cor do ano 2013, dizem os senhores da moda.
AZUL TURQUESA: Porque combina bem e confesso, é das minhas cores favoritas.
Deixo-vos aqui alguma inspiração
Lindas não é?
Conto convosco. Quem se atreve?


.jpg)
