Com os presentinhos embrulhados, vem agora um fim-de-semana dedicado às troquinhas e aos pacotinhos de miminhos.
Mas como eu também mereço miminhos, decidi mimar-me e fazer umas comprinhas para este meu hobby das artes.
Renovei os pincéis que já estavam a precisar de reforma,
e comprei esponjas que de certeza serão muito minhas amigas na pintura de madeiras!:D
e comprei esponjas que de certeza serão muito minhas amigas na pintura de madeiras!:D
Tela cinzenta, da DMC, e um bastidor, com o qual estou a aprender a bordar.
Papeis de scrap LINDOS!!!! pelo qual sou vidrada...e depois tenho montes de dificuldade em usar... =$
E as fofuras da encomenda, guizos, botões, ditinhas, ataches, pregadores mini,
carimbo arco-íris e uma borrachinha linda de morrer em formato de unicórnio.
Derreto-me só de olhar! =)
carimbo arco-íris e uma borrachinha linda de morrer em formato de unicórnio.
Derreto-me só de olhar! =)
Mas como não há bela sem senão, infelizmente o site onde comprei este material vai encerrar.
O Pontocruzonline.com, é um site muito querido para mim, pelo qual tenho grande estima e que sem dúvida fez parte da minha entrada (através da proprietária do mesmo) neste mundo do artesanato e da partilha na blogosfera.
Por este motivo, não consigo deixar de ficar triste com esta notícia...e por saber que esta foi a minha última encomenda...=(
Mas pronto... o melhor é voltar a olhar para estas fotos cheias de coisas fofas e sorrir com estas coisas lindas.
E então, gostaram dos meus miminhos novos?
E então, gostaram dos meus miminhos novos?


