Apesar de ainda ser Novembro, já cheira a natal e não tarda a ver-se luzinhas, presépios e pais-natais por todo o lado.
Quanto a mim, decidi este ano tentar evitar o stress que é comprar os presentes todos em cima da hora, e desde o Verão que vou eliminando items da lista de presentes.
E a melhor parte foi, no fim de semana passado, passar um serão a embrulhá-los.
Inspiração não falta pela blogosfera.
Fiquei super contente. Confesso que sempre tive dificuldade em fazer pompons, mas como os adoro, não os deixei levar a melhor desta vez!:P
As cores variam consoante o destinatário e o seu gosto pessoal.
Cada pacotinho tem a inicial do presenteado, e os homens não recebem pompom.
Fiquei muito contente com o resultado.
Uma delas ainda vai seguir viagem, para Londres, por isso não teve direito a pompom no exterior (mas lá dentro tem surpresas :P)
Alguns presentes ficaram com outro papel, colorido, para diferenciar...o quer dizer que essa pessoa já tem outra presente, embrulhado com o pompom. :P
Uma delas ainda vai seguir viagem, para Londres, por isso não teve direito a pompom no exterior (mas lá dentro tem surpresas :P)
Alguns presentes ficaram com outro papel, colorido, para diferenciar...o quer dizer que essa pessoa já tem outra presente, embrulhado com o pompom. :P
A parte boa é que já faltam poucos.
Alguns vou embrulhar hoje, outros ainda falta comprar ou fazer... mas está quase!:D
Assim, em Dezembro só tenho de me divertir com a preparação da árvore, decorar a casinha, e claro, celebrar o meu dia de aniversário que também é em Dezembro! :P
Assim, em Dezembro só tenho de me divertir com a preparação da árvore, decorar a casinha, e claro, celebrar o meu dia de aniversário que também é em Dezembro! :P










Um presente para a princesinha