Mas a ausência que por aqui se faz sentir não é, de todo, intencional...
Falta-me o tempo e o cansaço não me deixa fazer mais e melhor...na vida temos fases...esta ocupa-me muito.
...O que eu gostava mesmo era de não precisar de dormir...
Mas isso não importa agora.
Aproveitei um momento parado... ou melhor, um momento em que decidi parar porque tenho uma imensa lista de possíveis coisas que poderia estar a fazer agora... para vir actualizar, já sentia falta.
E hoje vou mostrar uma peça muito especial.
Primeiro porque foi feita, carinhosamente, para uma amiga que mora longe mas está sempre presente, pronta a ouvir as minhas tristezas e alegrias...ou a parvejar, que às vezes também faz falta!=D
Depois, porque é a minha primeira almofada e, sinceramente, Adorei! Adorei fazê-la e adorei o resultado!!:)
Ora vejam...
Esta foi para a Caracóis...como sempre tinha de ter preto e branco...já começa a ser tradição! =P
Eu sei que ela gostou muito...espero que sirva para dar muitos abracinhos, né amiga?!=P
Despeço-me com um sorriso estrelado, e um abracinho apertado para a C.
***=)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Para mais informações ou encomendas, contactar puccacp@gmail.com
Pode, ainda, ver os trabalhos disponíveis na barra lateral ou aqui.
Pode, ainda, ver os trabalhos disponíveis na barra lateral ou aqui.



















