Mas não quero deixar ninguém ansioso. :P
Por isso, e porque a aniversariante já reclamou por este post (não é M.?)... aqui fica, para vos matar a curiosidade, a fotografia do presente referido.

Este foi o presente da M. que acompanhou o cartão que mostrei antes.
Como esta minha amiga está a estudar para ser uma excelente veterinária, decidi fazer-lhe um identificador à sua altura... e já pode começar a utilizá-lo para se ir habituando. =P [A palavra «futura» pode ser colocada e retida, onde e conforme se queira...]
Feito de feltro e linha, deu-me imenso gozo ver crescer este trabalho!=)
Sei que ela adorou o presente, o que me deixa muito feliz, claro!
Pois só confirma que merece todo o carinho e atenção depositados neste trabalho!:D
Despeço-me por hoje desejando que todos sejamos no futuro aquilo que sonhamos hoje!
***=)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Para mais informações ou encomendas, contactar puccacp@gmail.com
Pode, ainda, ver os trabalhos disponíveis na barra lateral ou aqui.

















