Mas, para não fugir à regra, venho mostrar-vos mais um presente de natal, ainda do conjunto para a S. de que falei no post anterior.
A inspiração foi a mesma, aliás, é também um unicórnio, apesar de diferente. Mas desta vez num material diferente: uma caixinha de madeira.

A imagem foi imprimida e aplicada. Mas a cor original, tons de creme e não acinzentado, alterou. Fiquei triste inicialmente, mas tentei dar a volta. Optei por adoptar os tons da impressão em vez do original, e clarear por dentro, para que não ficasse tão escura.
No fim acabei por gostar do resultado, incluindo das pintinhas brancas, feitas livremente, de acordo com a imagem.

Continuo-o sem saber se a S. gostou, mas espero que sim e que guarde muitas coisinhas mágicas!
***=)
PS: No próximo post mostro-vos um pouco do meu disfarce de carnaval, além da terceira peça deste conjunto presente.
DIVIRTAM-SE!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Para mais informações ou encomendas, contactar puccacp@gmail.com
Pode, ainda, ver os trabalhos disponíveis na barra lateral ou aqui.























