
Pois é, aqui estou novamente!
A máquina fotográfica já está aqui bem à mão e o blog finalmente actualizado.
- Conheçam o projecto Feliz Natal Crafters e atrevam-se; [ler mais -I & II]
- Saibam quem é - ou o que é - a minha «Princess» e observem o que fizemos juntas; [ler mais]
- Descubram que material voltei a experimentar; [ler mais]
- Desembrulhem o primeiro presente de natal que elaborei este ano; [ler mais]
- Vejam um dos meus trabalhos em madeira, desta vez com o tema oriental. [ler mais]
Despeço-me contente por estar de volta e já com vontade de regressar.
***=)
















