Por achar (erradamente) que exige mais tempo que outros trabalhos fui, conscientemente, deixando-o para trás, nas memórias de criança e adolescrente (memórias recentes, portanto =P)
Mas, o acaso e o amor por este bordado, não deixaram que ele ficasse por lá.
Lembrou-se a minha mãe que queria que eu lhe pintasse umas fraldas para ela oferecer. Eu, nada experiente em pinturas em tecido, fiquei reticente, mas prometi experimentar.
Ao comprar as fraldas, só havia com quadrilé...e não resisti.
Entretanto, a minha mãe decidiu comprar duas, o que não podia vir mais a calhar.
Juntaram-se as duas vontades e a decisão final foi que uma seria bordada e outra pintada.
A vontade de voltar a fazer ponto cruz foi tanta que pus as mãos na massa e só descansei quando vi o trabalho terminado...
Mas ainda não estava perfeito...decidi, então, acrescentar uns pormenores: o passarinho, o nome e a moldura.
E eis o resultado, que só por acaso, adoro:
Acho que foi a primeira vez que rematei à frente.
Aqui fica o avesso, acho que não está mal.
A bebé só nasce em Agosto, mas estou ansiosa por saber se a mãe gosta do presente, pelo menis a minha gostou!
Entretanto, quanto aos projectos do último post, um deles, aquele que não tem rodas e que ainda ninguém adivinhou o que é, está a ganhar forma. =)
Despeço-me com o desejo de que aproveitem o belo sol que tem feito e que sabe tão bem!
***=)

...por dentro...








