Pois, provavelmente acertaram...a tão famosa Hello Kitty!
Eu admito que não sou uma especial fã deste cartoon. No entanto, visto que tem tantas admiradoras, não os posso por de parte.
Os trabalhinhos que aqui coloco hoje foram criados, exactamente, para uma admiradora - já bem adulta - desta gatinha branca.
Sei que a P. ficou muito contente quando recebeu este conjunto - o que, claro, me deixou radiante!
Sem mais demoras, aqui ficam as fotografias dos pormenores do conjunto:
... a carteirinha, para moedas e cartões...












