Contudo, recebi por email uma agradável recordação.
Uma amiga, a Li, enviou-me as fotografias de uns trabalhinhos que lhe ofereci já há muito tempo. Já não me lembrava deles, nem sei que idade tinha na altura, mas foi entre os 12 e os 14 anos de certeza.
Não estou certa do material de que são feitos. Ou são de barro ou de gesso, na altura trabalhava com as duas coisas...mas penso, e após uma observação mais atenta, que são de barro.
As fotos não são de grande qualidade, e não gostarão delas tanto como eu, mas aqui as deixo. :P


Obrigada Li!
Não é nada de especial, mas como já devem ter percebido, adoro tudo o que me faz voltar aos tempos de criança.=)
Espero que este post vos faça, também, recordar tempos idos.
Com o desejo de um bom fim-de-semana, e a promessa de em breve colocar novos trabalhos, me despeço.
***=)














