segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Post...atrasado

Hoje queria trazer um post diferente...mais natalicio.
Mas afinal não consegui fazer o que queria.
Por isso, trago um post que tinha planeado, mas que se foi atrasando.

Como sabem não tive internet  durante um "longo" período. - Ou deverei dizer que estive net-free? A internet é um vicio e a verdade é que às vezes faz falta uma pausa! - 
Durante esse período aproveitei o tempo para fazer coisas que estavam pendentes.
Algumas delas foram os W.I.P., que ainda não estão todos terminados, mas que tiveram um avanço. Mostrarei noutro post.

Outra coisa que não tem nada a ver, mas que também estava pendente cá por casa, 
eram ainda "algumas" caixas das mudanças.
Já na última mudança só após 6 meses é que dei fim às inúmeras caixas.
E desta vez, não foi diferente .
(Entretanto acho que já tenho um curso em mudanças, e já simplifico em muito as coisas
acaso tenha de mudar novamente - não que esteja a pensar em faze-lo!)
Mas finalmente posso dizer que terminei! Não há mais caixas cá em casa!
Tudo tem o seu sitio. E se não tiver...é porque não é para estar cá. - Uma regra do minimalismo que eu adoptei e que tem feito toda a diferença (não sei se isto vos interessa...mas a verdade é que organização tem-se tornado - também- uma paixão minha).
Estou feliz!E assim dou as boas vindas a este mês do Natal de uma forma muito mais leve.

Mas trago algo mais.
Lembra-se deste puzzle...pois é, também o terminei na altura net-free.

E este não demorou 6 meses a concluir... =P
Desta vez cronometrei o tempo de construção do puzzle, na prática, e demorei exatamente...
13 horas e 15 minutos!:D
E aqui está o resultado!



Que acham...? A foto está torna...não é facil tirar fotos de cima quando se é pequenino. :P
***=)

7 comentários:

Daniela disse...

Também sou assim com as mudanças... vou deixando até me aborrecer de tropeçar com as caixas!
Adoro o teu puzzle, também gosto muito de fazer mas nunca me meti numa aventura tão grande!!!
***

♥ Nia disse...

So 13h? Isso é um espectáculo :D parabéns!!

Kate's Stitches disse...

adorei o puzzle!
isso dew mudanças tbm sou um expert ,já mudei umas 7 vezes só cá em *Portugal!!!! ahaha
beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi de novo!
Natal só com caixas lindas na árvore rs
Que lindo puzzle, já montamos muitos por aqui.
Outro dia vi para vender uma superfície com adesivo para montagem, e que podemos enrolar enquanto montamos, mas não encontrei a opinião de ninguém. Você usa essa? Achei bem prático para não precisar deixar montado 'aberto'.
Net-free estressa mas proporciona muitas coisas legais também!
bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Verônica!
Obrigada!
Na cartonagem já estou me aventurando em uma peça maior para mim, acho que ainda mostrarei na semana que vem!
bjs
Ótimo finde!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Verônica, obrigada!
Acho que o que escrevi sumiu :(

Obrigada!
Aproveito para te desejar também um ótimo Natal e um 2014 bem bacana!
Até o ano que vem!
bjs

Rita disse...

Bem esse puzzle n deve ter sido nada facil pq as cores sao qse spre nos mm tons...eu acho q tinha desistido lol
13horas é mto bom!! Ficou bem giro....e a minha cidade preferida:))

Tb sou apaixonada por organizacao, ja sabes....agora tenho umas boas horas de organizacao de novo no meu escritorio pq usei qse tudo do scrap para fazer as coisas de natal e agora tenho de por td no sitio de novo lol Mas eu gosto:D
beijinhosss

Related Posts with Thumbnails