segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Uma vista sobre Londres


Lembram-se do Puzzle come true?
Pois é, depois de uma pausa de...1 ano (?), voltamos a tornar puzzles realidade.
Desta vez o puzzle eleito é o "London Bus", da Educa, com apenas 1000 peças - presente do namorido para a menina. =D


Com casa nova ainda não tinha havido condições de nos dedicarmos a ele, mas este Domingo, finalmente, pusemos mão à obra.
Feita a unica parte colorida - o autocarro - e a moldura, os tons cinza começaram a cansar o Di, que decidii ir descansar...
Quanto a mim...entusiasmei-me e por mim, não tivesse eu que acordar cedo, e ainda ali estava.

Em três horas foi este o avanço.


=)

Tenho mais algumas novidades...mas decidi partilhar logo convosco este momento "come true" a crescer, antes que ele ficasse terminado.

Boa semana, inicio de outono!:D



PS: Vejam só a borboleta que nos veio visitar. =)

6 comentários:

♥ Nia disse...

Já não te perdes, já sabes onde apanhar o autocarro ;) hehehhe

Kate's Stitches disse...

adoro puzzles!
mas nunca sei o que fazer com eles depois de serem feitos..lol..

Bernadett disse...

Great pictures.:)

Unknown disse...

Que legal! Eu fiz muitos puzzles quando era criança!

:D

Te disse...

Também gosto de fazer puzzles, já o A. não gosta nada, cansa-se muito depressa.

Que bela visita. :-)

Rita disse...

Esse puzzle é lindo! É uma das minhas vistas preferidas de Londres,a. minha 2ª cidade:))
Bem mas é preciso realmente mta paciencia para puzzles! Especialmente p um assim nos mesmos tons! Eu acho que tinha desistido como o teu Di lol Mas tu, força! Queremos ver o final!;)
Linda borboleta! Parece de coleccao!
beijinhos

Related Posts with Thumbnails