terça-feira, 5 de março de 2013

Momentos Culturais da Semana V

A semana passada foi muito ocupada...e cansativa também.
Embora ainda houvesse um tempinho para momentos culturais, foram menos que o habitual...no entanto, muito bons!!!
Ora vejam:


Ratatoille
Já tinha visto. Mas como eu e o D. o compramos recentemente 
(temos o objectivo de fazer uma colecção dos filmes da Disney), decidimos reve-lo.
E valeu mesmo a pena. Já não me lembrava como este filme é engraçado e muito bem pensado. =)
Inspirador, diria eu...especialmente para o D. que adora inventar na cozinha!=P


Não tive oportunidade de ver mais nenhum filme, 
mas tive outro momento cultural que compensou tudo o resto... 
Fomos ver o Concerto de Miguêl Ângelo, que se encontra em torné pelo paí
 para divulgar o seu novo trabalho a solo, intitulado PRIMEIRO. 
Só tenho a dizer que o concerto foi muito além das minhas expectativas, e eu, embora goste de vários temas dos Delfins que me lembra a minha adolescência, não sou propriamente fã do Miguel.
Valeu a pena. Muito bom mesmo! 






Nota:
Vou reduzir a regularidade desta rúbrica, actualmente parece-me demasiado frequente... 
Ainda não sei se será quinzenal ou mensal...No entanto de uma coisa tenho a certeza...vou manter a rubrica. Ainda tenho esperança de saber as vossas opiniões e sugestões, hehehehe. 

***=)

1 comentário:

M de Maria Ateliê disse...

Olá!
Faço coleção dos desenhos da Disney também rs
Ratatoille é bem legal, e por coincidência assisti novamente na semana passada quando encontrei passeando pelos canais rs
Mas meu preferido ainda é o Montros S.A.
bjs

Eu gosto dessas dicas!
São sempre bem-vindas!

Related Posts with Thumbnails