sábado, 30 de março de 2013

Camisola da cADELE

 Fim de semana prolongado! Yupiiiii!!!

Tinha pensado passar por aqui ontem, mas um torcicolo no pescoço não mo permitiu.
Esperemos que não continue a atrapalhar-me, já que eu tinha previsto aproveitar
 este fim-de-semana em grande...vamos lá ver.
Hoje já estou um pouco melhor.

Entretanto aproveito para vos mostrar a nova roupinha da Adele.
Era uma blusa minha, que como devem imaginar ficava-lhe enorme
 (esqueci-me de tirar a foto do antes).
Não sei fazer roupa, mas com umas marcações aqui, outras ali,
consegui que a blusinha ficasse do tamanho da minha traquinas.


E aqui de frente, que é como ela gosta de pousar. 
É uma vaidosa!=P



Por hoje é tudo!
Espero voltar em breve, mas aproveito para desejar uma boa Páscoa a todos!
A Adele também deseja !!
:D

Vejam só a boa vida...acha-se a rainha dos puffs cá de casa. =P

***=)

4 comentários:

Kate's Stitches disse...

que engraçada!

♥ Nia disse...

Hahahhaahah muito me ri com esse título! Da cadele! LOL finess hahahahahahah muito bom ;)
E adorei a ultima foto! Que fofa =)

Inês disse...

Que máximo!!! Ficou muito gira a camisola, e a tua bichana é muito fofa :)
Beijinhos e Boa Páscoa!

Angel♥Luzinha disse...

Toda giraça e fotogénica!
Parabéns pela criatividade ;-)

Related Posts with Thumbnails