sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Projectos para 2013.

Que balanço fazem do vosso mês de Janeiro no mundo craft?
O meu foi qual, deu para me organizar (mais ou menos) e para realizar um trabalho de costura novo que em breve mostro.

E apesar de hoje ser dia 1 de Fevereiro, faz de conta que começa agora o Novo Ano.
Depois de me organizar o dia a dia (ou tentar) do novo ano, chegam agora os planos para 2013.
[Ouvi dizer que o compromisso publico tem um peso maior para a concretização de planos...vamos lá ver se é verdade =P]

Primeiro que tudo e não tem nada a ver com o mundo craft:
1 - Tirar a carta

E é bom que seja rápido, que o prazo começa-se a apertar.
Esta foi a minha única resolução de ano novo (para além das básicas essenciais à sanidade mental do dia a dia, que se repetem ano após ano) e é para cumprir. - Há alguém por ai a enfrentar esta luta?

2 - SAL do Blog  Margareth Sherry Lovers - Puppy Love
(Primeiro sal em que participo...ainda não consegui decidir onde o vou aplicar... mas o tempo já começou a contar).

3 - Terminar os projectos que ficaram na gaveta 
(Claro que este objectivo não podia faltar, mas até acho que não são muitos).

4 - Bordar esta ilustração da Belle and Boo.Apaixonei por ela assim que a vi na Revista Cross Stitcher 259.
(alguém interessado em partilhar a experiência?)

5 - Pintar Presépio gigante de barro
Ofereci-o à avó há 3 anos atrás e ela gostaria de o ver ganhar cor.
(Vamos lá ver se não estrago as peças com uma má pintura. Vou tirar foto depois mostro.)

6 - Organizar fotografias, imprimi-las e fazer algum Scrapbooking =)


Para já é tudo e já me parece tanta coisa...vamos lá ver se a minha vontade se concretiza!
Como vão os vossos projectos para o ano 2013?


4 comentários:

Kate's Stitches disse...

boa sorte!
eu no ano passado tentei tirar carta mas reprovei duas vezes no exame..agora falta 1 mes ,mas não tenho coragem ,nem dinheiro para ir ao exame oura vez..é a coisa mais triste que já aconteceu comigo..

♥ Nia disse...

O meu Janeiro foi surpreendentemente melhor do que eu mesma esperava! Nada mau, nada mau :)
O meu SAL MSherry será um quadro para a entrada da casa, com o cachorrinho fofo logo a dar as boas vindas às visitas :) hehehehe

Filipa disse...

Eu acho que estabelecermos metas é excelente. Mas eu dificilmente concretizo pois meto mil e uma coisas pelo meio e estou sempre a alterá-las. mas o importante é fazê-las. :)

Rita disse...

Por acaso no inicio do ano organizei-me com um calendario do ano a frente e tentei traçar objectivos para não me perder. Ate pq participo em alguns SAL(tal como este dos caezinhos tb:)) e trocas e tenho de me organizar para não passar datas. E como tb gosto de fazer coisas de scrapbooking ( e tb participo em trocas) mais ainda preciso de organizaçao.
Por acaso em janeiro consegui bordar o que queria mas podia ter sido mto melhor, claro...mas basta haver uns dias que ñ consigo bordar e estraga logo tudo...tipo como nestes ultimos..o meu filho ficou doente e desorientou logo td:(

Boa sorte para os teus objetcivos todos!;)
beijinhos

Related Posts with Thumbnails