sábado, 12 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012


O meu computador foi ao para o hospital e só regressou ontem, o que resultou no meu atraso a apresentar uma retrospectiva “crafterian” do meu ano 2012.

Na verdade não é bem do ano, é mais do ultimo trimestre, mais ou menos, mas isso ainda torna este balança ainda mais importante e positivo, pois significa o meu regresso por estas andanças que eu tanto adoro!!!

E assim sendo, aqui está ele…:


Embora o ponto cruz tenha predominado – confesso que tinha muitas saudades do mundo das  cruzinhas - o Natal foi um grande contributo para que me envolvesse também em outros tipos de trabalhos que adoro! Os puzzles também foram uma constante, mas optei por colocar aqui apenas um, em representação deste vício. :P

E agora…bora lá criar em 2013!

E não se esqueçam, continuam abertas as inscrições para a Colorful Swap :D

5 comentários:

Rita disse...

Coisas tão lindas q fizeste! :)
Lembro-me de quando postaste algumas :)
E o puzzle está em pequeno mas nem imagino o trabalhão que não deve ter dado!!

beijos e um bom 2013! :)

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Que bela retrospectiva!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Beijinhos
Cláudia

Filipa disse...

O meu também andou assim. Agora é hora de pôr a conversa em dia. Beijinhos

Unknown disse...

Olá flor,
Muitas coisas lindas!Parabéns!
XerOo

♥ Nia disse...

Uhuuu! O tempo foi pouco mas a produção não foi pequena :D Espero que te dê motivação para fazer mais ainda este ano ;)
bjbjbj

Related Posts with Thumbnails