sábado, 29 de dezembro de 2012

Rescaldo dos projectos de Natal

Então e esse Natal, foi bom?
Aqueceu o coração?
Espero que sim!

Por aqui foi muito bom e, como sempre, adorei mimar!:D

Antes da noite de Natal ainda fui a tempo de vos mostrar os projetos da minha lista que consegui terminar.
Hoje chegou a altura de mostrar os outros...que estavam por terminar.


  • O barra da Eva faltava ser cosida ao lençol e ir para junto dos seus companheiros rosa: lençol de baixo e almofada.


  • A caixa da Avó ainda não estava pronta, mas ficou, e o resultado ficou bem mais giro do que eu esperava. =)

Nas laterais decidi inventar, inspirada num dos padrões dos quadrados. =)
  • Depois ainda estavam em falta os bordados para os guardanapos de pano, que avancei mas não consegui terminar...e a Almofada, que era uma prenda alternativa a estes...como não consegui concretizar nenhum dos dois...arranjei um presente ainda mais original:

Nada melhor do que oferecer a nossa disponibilidade aos amigos.
  A almofada fica como projeto...mas os guardanapos de pano serão o meu primeiro projeto craft a concluir no ano de 2013.
E só não é um projeto para terminar já, porque ainda tenho o B. para um bebé malandreco, que espreita para fora da barriga da mamã nos próximos dias...

Bem sei que os avanços foram poucos...mas também num dia...e logo de Natal, não dava para muito mais...embora, ainda houvesse tempo para um grande serão a fazer biscoitos e bolachinhas, para oferecer aos amigos, que também merecem. =)


1 comentário:

Rita disse...

Sei que já passou um bom tempo, mas espero que realmente tenhas tido um lindo natal!! :)
O meu tb foi mto bom...rodeada da familia e do meu filhote que este ano percebeu mais alguma coisita do que se passava! :)

Olha..adorei as tuas prendas handmade!!
A barrinha ficou tãooo fofa!! E é uma prenda tão gira e original! Se puderes, diz-me (sim, sou um bocado curiosa...para aprender, pelo menos:))...coseste dps a barrinha simplesmente à parte de cima do lençol, certo? E o lençol era completamente branco né? Que ideia gira!
Sabes que muitas vezes faltam-me as ideias para terminar bordados e tempo para pesquisar na net! Realmente os blogs das amigas inspiram-nos!:)

E a caixinha ficou um mimo!!

E adorei a ideia de oferecer a disponibilidade!! Fantastico! O que eu não dava por uns quantos vales de babysitting loll
E as bolachinhas naqueles embrulhinhos ficaram muito fofos!!
beijinhos e desculpa o testamento:P

Related Posts with Thumbnails