quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Natal a chegar

Se o cheiro a Natal já se fazia sentir em Novembro, agora que entrou Dezembro a casa está repleta dele.

Por todo o lado se vê, ouve e sente Natal...grande parte tem a ver com a propaganda ao consumo, mas pondo isso de lado, encontramos muitas coisas inspiradoras...ou não fosse esta uma época propícia à inspiração.

Eu gosto muito de Dezembro.
Além de ser o mês do meu aniversário! =) é um mês repleto de cor, enfeites, músicas da época (adoro!), e de muito espírito de bondade, de vontade de estar e se dedicar ao outro!

Este ano, não consegui cumprir a tradição de montar a árvore no dia 1 de Dezembro. Mas na segunda-feira, lá estive eu e o D. a desempacotar "o natal do ano passado" e a transformá-lo no deste ano. A nossa árvore ficou linda, fiquei rendida. Feita a dois, com muito amor, não podia deixar de ser. :D
Agora os presentinhos já estão bem aconchegadinhos a ela, prontos para quando chegar a altura de serem entregues. =)
Alguns ainda estão por chegar (os da lista), tenho de ver se ponho as mãos a mexer!:P

Também gostava de arranjar mais alguns enfeites para a casa, mas ainda não planeei nada...aos poucos vai surgindo.

 E nas vossas casas, já é Natal?

3 comentários:

Filipa disse...

Muito bonita! Já cheira a Natal! :)

♥ Nia disse...

Eu adoooooro esta altura do ano :) mas estou com uma constipação que me está a atrapalhar um bocado o sistema =/ preferia ficar doente depois do Natal! Nao antes :( enfim.. Espero melhorar nos próximos dias e postar fotos do decor cá de casa também ;) bjbjbj

gatapreta artesanato disse...

Olá!!
Obrigada pelo teu comentário!
Adorei a árvore de Natal! Aqui pelos meus lados também já é Natal logo desde dia 1:)!

Beijinhos e Boas Festas!
Cláudia

Related Posts with Thumbnails