sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Desafio Halloween '12

Aqui estou de volta,mas tarde do que queria, e ainda sem a conclusão do bordadinho, mas com novidades...
Não consegui ainda concluir a barra do fizzy Moon, embora esperasse já te-lo feito por esta altura...
E por isso conclui-o que...ou sou uma má gestora de tempo...ou quero fazer demasiadas coisas ao mesmo tempo...bem, "mas isso agora não interessa nada" como se costuma dizer. 

Passei por aqui hoje para dar-vos uma novidade.
Inscrevi-me recentemente no Forum Ponto de Cruz - A arte que eu Amo
e em breve estarei a participar no meu primeiro desafio!:D
O desafio é de Halloween, uma época que não me diz grande coisa...mas a vontade de experimentar um desafio e/ou SAL - , e também voltar às trocas - era muita...por isso, como achei graça ao gráfico, decidi participar...Começa hoje!:D





Este é o gráfico em questão. "Haunted House" da Barbara Ana Designs. Que acham?
Hehehe, vamos lá ver se dou conta do recado neste desafio. =)
Espero trazervos novidades em breve!

***=)






1 comentário:

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Eu acho que estás em muito bom caminho e tenho certeza que irá se esforçar ao máximo para que o desafio seja cumprido. Boa sorte e bom trabalho. Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails