quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Balão de Sonhos


O bordado do ursinho Fizzy Moon continua a evoluir…no próximo post espero mostra-lo concluído...Vamos lçá ver...porque me disseram que o backstitch deste gráfico é de enlouquecer...:P

Entretanto…enquanto não está pronto, mostro-vos outro bordadinho em ponto cruz, desta vez em tons de azul.

Uma fraldinha que bordei para o meu sobrinho P.


O ursinho voa de balão, e consigo faz também voar a imaginação do pequeno Pedro.

Já o bordei há algum tempo, mas tinha ficado esquecido por entre os meus ficheiros do computador, juntamente com outros trabalhos que fui realizando de vez em quando e que aos poucos vos vou mostrando. 
…Sim, porque apesar de não ter estado por aqui, neste meu cantinho, volta e meia lá “aprontava” qualquer coisinha, para matar saudades das artes!


Espero que gostem, e que também a vossa imaginação voe no balançar de um balão de sonhos=) ***

3 comentários:

Eu Que Fiz disse...

Eu adorei. Ficou muito giro e está tão fofinho. Parabéns pelo lindo trabalho.

gatapreta artesanato disse...

Está muito amoroso!!
Obrigada pelos comentários!
Beijinhos
Cláudia

Unknown disse...

Está lindo , lindo :)
e estou curiosa por ver o do fizzy moon concluido , mostra depressa :D

beijinhos

Related Posts with Thumbnails