segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Finalmente, de volta...

Já estava mais que na hora de aparecer por aqui...Não é verdade?!!!

Tal como desejei no último post, espero que as alegrias tenham sido muitas nestes dois meses de 2010.

Quanto a mim, posso dizer que o ano começou devagarinho, mas logo se mostrou agitado, com alegrias e tristezas, mas sempre com momentos importantes a todos os níveis...

Para começar, uma foto que já estava a dever, ao blog e às meninas que me enviaram coisinhas lindas:



A ovelhinha da Coisas de Fazer, é um porta chaves que ainda não tive coragem de por a uso, pois não quero que se estrague;
O calendário da Margarida Curiosa, muito giro, um presente que não esperava ganhar...=);
E claro, a almofadinha com o moranguinho, da querida Nia, do qual penso que já tinha falado aqui, mas faltava a fotografia (esqueci-me de juntar a cantarinha,ups);

A todas, um muito obrigada gigante, é uma alegria chegar a casa e receber estes miminhos deixados pelo carteiro.

De resto, na foto também estão representados alguns dos sítios onde estive desde que o ano começou:
Poznan, Paris e Porto... Parece que foi de propósito, tudo com 'P' - que até é a minha letra preferida, mas não foi.

Adoro viajar e, bem vistas as coisas, no que toca a esse assunto, tem sido um ano recheado de momentos bons, vividos por ai...pelo País e pelo Mundo.


Por fim, tenho um desafio que me foi lançado pela Marta:

As 5 Manias

Bem, manias tenho muitas mas logo logo não me lembrei delas...até que comecei a pensar e elas foram surgindo:

1. Tenho a mania de organizar-me através de listas. E é listas para tudo, listas do que há para arrumar, listas das coisas do dia para fazer, listas do que é preciso comprar, listas do que é preciso ter na mala, sei lá...um sem fim de listas que nunca mais acabam...

2. Antes de dormir tenho uma espécie de ritual: deito-me numa de lado, virada para a parede (isto depois de ter visto um ou dois episódios de uma série e apagado a televisão - outra mania) e depois de algum tempo assim, quando finalmente, quando já estou mesmo a adormecer, tenho de dar uma volta na cama até ficar de barriga para baixo. Mas não é uma volta qualquer, tem de ser pelo caminho mais longo, ou seja, podia ficar na mesma posição rodando 90ª, mas tem de ser no outro sentido, ou seja, rodando 270º. [sim,é estranho, eu também não percebo]

3. Leio enquanto caminho. Vá para onde for, desde que seja a pé e seja dia (e claro, se não estiver a chover) vou a ler. Desde pequena que faço isso. Mal comprava o livro ia a le-lo para casa. Depois, retomei o hábito, mais por uma questão de tempo, era a única oportunidade que tinha de ler... Entretanto, e apesar de continuar a ser das poucas alturas que tenho para ler, tenho de admitir que já é mania.

4. Dificilmente me conseguem convencer a comer (seja o que for) depois de lavar os dentes. Só se estiver com muita fome mesmo, ou for uma coisa assim mesmo para o irresistível. É que para além do banho tomado, os dentes lavados é das melhores sensações que se pode ter.

5. Para arrumar a casa tenho de estar sozinha. Não vale a pena, caso contrário já sei que o meu humor agrava...

Pronto, já está...entretanto já me lembrei de mais uma ou duas, mas fica para a próxima, por agora chega. =P

Passo este desafio às meninas dos blogs: Caixinha de Pirlimpimpim, Coisas de Fazer, Margarida Curiosa (as três meninas dos miminhos lá de cima), Eu Que Fiz e Sons de um Coração.

O regulamento: "Cada participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue!"


Pronto, por hoje é tudo, um blog bastante grande, para compensar um bocadinho a minha ausência.

Despeço-me com carinho e aquela sensação de quem esteve a matar saudades!


***=)

11 comentários:

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Já sentia a falta de novidades!
Um beijinho
Cláudia

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida! muito obrigada por participares na Votação do BT Club. O teu voto já foi contabilizado.
bjinhos grandes!

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Olá V. Tenho tentado te pegar no messenger mas não apareces mais. Obrigada pelo desafio, assim que tiver tempo vou responde-lo. O que tem feito? beijinhos da Rosi.

olharbiju disse...

Olá.
Então passeando? e vindo tb à minha cidade...

Tudo de bom.
alice

Coisas de fazer - Handmade in Portugal disse...

Olá,

Ficou fotogenica a ovelha. Achei divertido o desafio, vou tentar responder este fim de semana. Bjs

Coisas de Fazer

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas coisinhas.
Bom fim de semana
Beijinhos
Cat

Marta Chan disse...

Ahahahah as tuas manias sao no minimo interessantes especialmente o ritual antes de dormir... que massada!! =P

obrigada por teres aceite o meu desafio.
beijocas*

Anónimo disse...

Que coisinhas lindas recebeste! E a fotografia ficou linda :)

Gostei de saber dessas tuas 5 manias ;) Giro de te organizares por listas, também sou um pouco assim :9

Obrigada pelo convite, em breve ponho lá no meu blog!

Beijinhos*

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
hj é que tive um tempinho para te ler com mais atenção! e realmente que sortuda!!! Coisas tao lindas que recebeste. mas mereces é claro, senão nem assim seria. :)
mil bjos e bom fds!

Coração de Feltro disse...

Olá fofa
Realmente estav na hora de apareceres por aqui é verdade, mas olha que a esta data tb me parece que a diferença de tempo é + ou - a mm, não?? =)=)
Bem, espero que pelo menos esteja tudo bem.
Adorei estas pecinhas e em especial o electrico, que acho 1 mimo.
Bjitos do Coração♥
Miká

Anónimo disse...

Querida, passa lá no meu cantinho, tens um desafio :)

Beijinho e bom fim de semana!

Related Posts with Thumbnails