quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Arrumar...não rima com descansar...

Terminou o Verão... e depois das férias - sejam elas muitas ou poucas - é altura de arrumar...
Há quem o faça durante as próprias férias (a minha mãe por exemplo)... mas para mim, férias são férias e por isso arrumação é uma palavra que faço parte do meu vocabulário - nem dos meus hábitos - durante esse periodo. Até porque, as férias, agora que já não estudo, são curtas e (felizmente) costumo passá-las fora... fora da minha casa, fora da minha cidade, mas, especialmente, fora da minha rotina (ou acabariam por não ser férias)...
Contudo, a verdade é que tenho um bocadinho a mania das arrumações - uma mania frustrada, porque não sou nada organizada, embora tente - e, por isso, acaba sempre por chegar a sua hora.
Desta vez decidi começar pelo atelier - ou, para ser mais precisa, pela despensa do quintal que é usada como tal, ou pelo menos como espaço de arrumação do material para efeitos artesanais/trabalhos manuais (e para outras coisas que o meu pai insiste que lá têm de ficar) - uma vez que na maioria das vezes faço as coisas no meu quarto.
Adiante...
No Domingo deu-se inicio a essa árdua tarefa...
Este era o estado do quintal, com tudo posto "fora de casa" e empilhado no chão (devidamente protegido com um plástico)...
Pergunto-me como tudo isto cabe dentro daquele pequeno espaço...

Depois de umas trocas de móveis... E da limpeza geral...Foi tempo de voltar a colocar tudo "dentro de casa"...
...tarefa que ficou maioritariamente cumprida...mas não totalmente terminada... No próximo fim de semana já devo ter novidades... ... ... talvez ... ... ...
... Assim espero...! =P

Despeço-me por hoje...contente por ter voltado a este meu cantinho...Boas arrumações!!!

***=)

6 comentários:

Coisas de fazer - Handmade in Portugal disse...

Obrigada pelo cumentário,mas não. Está frio....:)

Coisas de fazer - Handmade in Portugal disse...

Acertaste, mas não vou publicar ainda o teu comentário para não influênciar. Manda-me contacto para envio. OK?

Sandra Caetano disse...

Olá,

Bem Vinda!!!! E agora que as arrumações já começaram fico a aguardar os novos trabalhinhos!!!

Bjs e Boa semana
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!

obrigada pela visita e desculpa eu só poder cá vir hj para retribuir. O principio das aulas é sempre muito complicado e o meu tempo diminuiu ainda mais, entre escola, actividades extra-curriculares, vida social... enfim... :(

Mas cá estou! Roubei hoje um tempinho à rotina e ando a visitar as amigas virtuais. Confesso que estou cheia de saudades deste mundinho. Tenho continuado com os posts, pois é o meu "diário", mas não tem sobrado tempo para as visitas.

ahh e aproveito para te falar das mais recentes novidades, caso ainda não tenhas visto.
No Bom Feeling há um belo passeio pela natureza. Depois da lição de História, foi agora a vez da Biologia. :)
No Bem-Trapilho há pulseiras/colares (Novidade Bem-Trapilho), novos membros do BT Club e uma pregadeira. Tenho tantas ideias novas e até já tenho materiais. mas falta o tempo, esse malvado! A ver se brevemente consigo lá mostrar coisas diferentes. Sabes como eu sou, gosto de estar sempre a magicar coisas novas.
E no blog da M., há mais uma mascotinha encenadora e actriz, imagina! :)

Por aqui vejo que já tens novidades. Gostei particularmente de me identificar com o teu discurso. Pois, tb gosto de tudo arrumadinho, mas acho que não sou organizada por natureza, e entao é um custo perceber onde devo pôr certas coisas que teimam em não ter um sítio próprio. Dou comigo muitas vezes a perguntar "onde raio devo guardar estas coisas?"! :)

bjokas e volta sempre! Espero-te lá pelos meus cantinhos.

♥ Nia disse...

É curioso como sai sempre tudo mais rápido do que volta a entrar, não é? LOL! Tiramos tudo para fora em meia hora e levamos umas 6h pra voltar a pôr arrumadinho! :p

CriCri - ICDesign disse...

Ai ai ai :)
Isto faz-me lembrar alguma coisa :)
Ainda há pouco tempo andei a faze o mesmo...arrumar arrumar e arrumar.

Ño final sabe ttttttttaaaaoooooo bbbbbeeeeeeeemmmmmmm!!!!!

Não sabe???

Beijinhos e boa semana.

Related Posts with Thumbnails