terça-feira, 23 de junho de 2009

Abraços almofadados

Eu sei, eu sei...mereço um sermão, e dos grandes...
Mas a ausência que por aqui se faz sentir não é, de todo, intencional...
Falta-me o tempo e o cansaço não me deixa fazer mais e melhor...na vida temos fases...esta ocupa-me muito.
...O que eu gostava mesmo era de não precisar de dormir...

Mas isso não importa agora.
Aproveitei um momento parado... ou melhor, um momento em que decidi parar porque tenho uma imensa lista de possíveis coisas que poderia estar a fazer agora... para vir actualizar, já sentia falta.

E hoje vou mostrar uma peça muito especial.

Primeiro porque foi feita, carinhosamente, para uma amiga que mora longe mas está sempre presente, pronta a ouvir as minhas tristezas e alegrias...ou a parvejar, que às vezes também faz falta!=D

Depois, porque é a minha primeira almofada e, sinceramente, Adorei! Adorei fazê-la e adorei o resultado!!:)

Ora vejam...

...o outro lado...


...pormenores...


Esta foi para a Caracóis...como sempre tinha de ter preto e branco...já começa a ser tradição! =P


Eu sei que ela gostou muito...espero que sirva para dar muitos abracinhos, né amiga?!=P


Despeço-me com um sorriso estrelado, e um abracinho apertado para a C.


***=)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Para mais informações ou encomendas, contactar puccacp@gmail.com
Pode, ainda, ver os tra
balhos disponíveis na barra lateral ou
aqui.

12 comentários:

Mi disse...

Ahah, so tu pa te lembrares do meu desabafo "o que eu preciso é de descanso e de dormir!" e transformares o meu desespero numa coisa linda.. adorei adorei a almofadinha, está pousada em cima do piano e olho para ela todos os dias. De vez em quando la lhe dou um abraço, naqueles momentos em que mais preciso, é quase como se te abraçasse a ti =P

obrigada por te lembrares sempre das minhas parvoices... beijinhos***

Goreti disse...

Tenho alguns kits de material para decoupage no meu blog de vendas a 10€ passa por lá pode-te interessar.
Jinhos

Rosi disse...

Linda, linda, linda. Quem diria que foi ontem que atreveu nas artes da costura. Ja pareces alguem muito entendida da coisa, tamanho a perfeição e o acabamento.Parabéns lindinha. Continue por esse caminho que vais ainda muiiiiiiito longe. Beijinhos da Rosi.

sistasantista disse...

Ai, que linda! E tinha como não gostar do resultado??
Beijinhos
Telma

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Obrigada por mais um carinhoso comentário!
Ficou linda a almofada! Super linda!!
Beijinhos
Cláudia

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! que linda a almofada!
não pude vir retribuir a tua simpática visitinha com a rapidez que queria e por isso peço-te desculpa. mas quero agradecer-te e pedir que voltes sempre. gosto muito de te ver por lá.
mil bjos :)

blog generalista: http://bom-feeling.blogspot.com/
blog artesanato: http://bem-trapilho.blogspot.com/

Margarida disse...

adorei os seus trabalhos =)

visite sff:

http://www.em-segunda-mao.blogspot.com/

=)

Coração de Feltro disse...

Olá fofa
Gostei imenso deste modelito de almofada e esta prima pela combinação das cores.
Bjitos do Coração <3
Miká

os bigodes coloridos da calita disse...

Olá amiga... Tempo tambémm é o que me falta a mim! Com eu também gostava de não precisar de dormir... Assim sim, ia ter mais tempo para fazer aquilo que preciso e aquilo que gosto! Mas também achoq eu não ia chegar...
Mudando de assunto, a tua almofadinha está mesmo gira! Um dia também me vou dedicar apenas à costura...
Beijinhos grandes e boa semana para ti...
Margarida Tanganho

Káthia disse...

Olá!!
Nosssa, que liiinda, amei a combinação de cores, essa almofada está a minha cara, rs.
Tenha um ótimo final de semana e muito obrigada pelo carinho de sempre!!
Beijos!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente invulgar e lindissimo este seu trabalho, parabéns !
Um abraço,
Maria Lemos

Pinturas d'Anita disse...

adorei a almofada!. linda!. beijinhos e bom fim de semana

Related Posts with Thumbnails