segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um Regresso com Mimo

Trabalho, fins-de-semana fora, outros super ocupados, algum tempo sem internet, mais trabalho...enfim, foram diversas as razões que me impediram de visitar e actualizar este meu cantinho de lazer e carinho...

Mas nada como um miminho (e o regresso da internet) para me trazer de volta.

O miminho - que não é um mas vários - veio da P. do Bem Trapilho e Bom Feeling, por ter adivinhado a resposta de um desafio que ela fez num dos seus cantinhos (confesso que não me lembro qual).

Aqui estão eles com o meu amiguinho Persey a ajudar-me como modelo...:P





E pronto, foi um regresso rápido, para dizer OBRIGADA!!!,por todas estas coisinhas giras.
O passarinho que pousou na cabecinha dele é mesmo fofinho, não +e?
Espero voltar rapidinho para mostrar mais coisitas!:D

Despeço-me com o prazer de ter voltado a espreitar por aqui...=P

***=)

2 comentários:

Coração de Feltro disse...

Olá
É bom receber miminhos, não é? =)
Bom regressoe e ve lá se começas a mostrar as coisinhas lindas k fazes e te deixas de sorna... ja chega! =)
Bjitos do Coração <3
Miká

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bom que gostaste.
:)
mil beijos

Related Posts with Thumbnails