sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Brincadeira de CaRn4VaL

Aqui estou eu, como prometido, para falar do Carnaval.
Onde moro vive-se esta época intensamente, afinal é a cidade com o Carnaval (organizado) mais antigo do pais, segundo dizem. Por isso não podia passar-me ao lado.

Este ano decidi, juntamente com um pequeno grupo de amigos, vestir-nos todos de igual...
Andamos a tentar encontrar uma ideia original...até q
ue finalmente alguém a teve, a J., e lá começamos a pô-la em prática.
Os fatos tinham de ser feitos por nós...claro que a parte de cozer sobrou para mim, mesmo sendo ainda bastante amadora...:P


Não foi tão complicado como pensei...e sempre foi uma desculpa para trabalhar com a minha Princess e habituar-me mais a ela (para ver se perco o medo).

O melhor de tudo, é que além de fazermos sucesso, nos divertimos a preparar os fatos!:D

Ora vejam lá se descobrem do que íamos vestidos...



Mais tarde eu conto...:)

O fato foi para quando estávamos juntos, mas de dia aproveito sempre para passar na chamada "Batalha das Flores" e encontrar amigos entre a multidão.
E nessa altura, aproveito sempre a desculpa para fazer face pai
nting que adorooo!!!:P
Não há como esca
par, sempre que surge uma oportunidade!:D
Faço a mim mesma, mas adoro fazer e às vezes, quando me pedem, também faço aos amigos!:D
É super relaxante!


Aproveito este post para agradecer o Prémio Dardos à Lila, que reconhece o blogueiro que emprega valores culturais, éticos, literários e pessoais, dentre outros, ao transmitir suas mensagens. Premeia também a criatividade e o pensamento vivo das suas palavras.

Muito Obrigada!

Bem, o premiado deve seguir as seguintes instruções:

1) Exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Linkar o blog que te indicou;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PREMIO DARDOS;
4) Avisar os escolhidos.


8 comentários:

Unknown disse...

gostei muito
bom domingo
beijinhos
Carla

Beti Copetti disse...

Obrigada pela lembrança!!!

Célia Jordão Alves disse...

Olá! Obrigada pelo prémio. Não conhecia o teu blog e fiquei muito lisonjeada. Já publiquei o prémio Dardos recentemente, mas far-te-ei um agradecimento no próximo post. Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
muitissimo obrigada por te lembrares de mim, amiga!!! obrigada mesmo! és uma querida!
adorei a musica com que nos brindas ao entrar no teu blog. muito relaxante! e adorei as pinturas faciais! que bem!!! :)
olha, já está no Bem-Trapilho o resultado da Votação do BT Club. passa para veres! :)
bjinhos grandes!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! agradeço.te tb no bom feeling :) obrigada!
ahh e tens novo desenhinho no painel! espreita! :)
bjos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo obrigada pelo prémio e em especial pelo comentario de Parabéns que me deixou, gostei muito!
Um abraço e uma semana optima,
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
obrigada por teres arriscado um palpite. acertaste na 6 e 7, realmente em certas situações a paciencia nao é o meu forte e as flores... bem, não é que não goste, acho-as lindas, mas digamos que nao subscrevo a expressão "you can never go wrong with flowers"! :)
tb acertaste no desafio do susto. não era muito dificil pois nao, sendo só um susto.
bjo imenso!!! boa semana!

♥ Nia disse...

Já vi que o teu Carnaval foi bem animado :D

Obrigada por me indicares =)
beijinho e boa semana!

Related Posts with Thumbnails