sábado, 31 de janeiro de 2009

Gestos...simples...uteis...e de tecido

Sendo o que faço, maioritariamente, para oferecer, muitos momentos surgem em que nada me passa pela cabeça...
O maior dilema para mim é saber o que oferecer a adultos crescidos - ou seja, pessoas com idade igual ou superior à minha mãe - e, pior de tudo, o que oferecer ao sexo masculino...aí então o dilema nem tem idades, é sempre uma complicação, uma dificuldade difícil de explicar.


Este Natal quis presentear a mãe de uma grande amiga, que é também ela uma amiga com quem posso sempre contar.
Sem saber o que oferecer, optei por me aventurar com a minha Princess e fazer uma bolsa para óculos, sempre útil para os guardar na mala.


Bem simples, mas com uns tecidos bonitos para lhe dar um toque mais «cute».
A F. gostou e espero que lhe dê muito uso com os seus óculos novos.

Aproveitando que já tinha as mãos na Princess, decidi fazer um porta chaves - básico - para o meu padrastro L..

Utilizei um tecido com carrinhos de corridas e apesar de não ter ficado como eu previa - queria que o carrinho ficasse no centro -, sei que ele gostou - provavelmente mais do gesto que do presente em si - e o colocou logo junto às suas chaves.



Muitas vezes, o que importa, mais do que qualquer presente, é o gesto de dar - querer dar - um carinho e atenção especial que tão delicadamente mostram que gostamos do outro...e assim me despeço hoje!

***=)


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Para mais informações ou encomendas, contactar puccacp@gmail.com

Pode, ainda, ver os trabalhos disponíveis na barra lateral ou aqui.

3 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos.
Paula

Anónimo disse...

O saco para os oculos está muito fofinho...bj

Lila Rossi disse...

OI!!
Passei pra te desejar uma boa semana, ver as novidades e te dizer que tem um premio no colóquio das artes pra vc.
Bjs,
Lila

Related Posts with Thumbnails