segunda-feira, 31 de março de 2008

Palavras...apenas Palavras

Ultimamente tenho andado meio desaparecia... a desculpa é sempre a mesma e nem vale a pena repetir. Apenas dizer que gostaria que o dia tivesse mais tempo - o tempo, o tempo...sempre o tempo - ou poder aproveitar todas as horas em vez de ter de perder algumas (muitas) a dormir.

Aproveito para pedir desculpa e agradecer a quem continua a visitar-me! Também não tenho comentado sempre nos vossos blogs embora os tenha espreitado sempre que possivel.

Nesta «sessão de agradecimentos» aproveito para agradecer também uns prémios que não ficaram esquecidos e que me foram oferecidos pela Coisinhas da Ana. [Espero não me ter enganado, pois já foi há algum tempo].





Para terminar, quer agradecer todas as opiniões dadas no post anterior sobre os meus novos cartões.
Aqui opiniões, sugestões e sorrisos são sempre bem aceites! Por isso, estejam à vontade! [Se tiverem mais sugestões é so dizer, até agradeço porque passou-me a inspiração. =P]


Despeço-me com um grande sorriso na esperança de vos fazer sorrir! Afinal, sorrisos é algo que não pode faltar!


***=)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails