quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ai...Se Eu Fosse....

Se eu fosse um mês seria...Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... Nascente
Se eu fosse um móvel seria... Estante
Se eu fosse um liquido seria... Chuva
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... Calhau
(daqueles de praia, pretos com risquinhas brancas)
Se eu fosse um metal seria... Ouro Branco
Se eu fosse uma árvore seria... Amendoeira

Se eu fosse uma fruta seria... Cereja
Se eu fosse uma flor seria... Lírio
Se eu fosse um clima seria... Mediterranico
Se eu fosse um instrumento musical seria... Flauta Transversal
Se eu fosse um elemento seria...Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Clara
Se eu fosse um animal seria um... Tigre

Se eu fosse um som seria... uma Gargalhada Infantil
Se eu fosse uma letra de música seria... de Natal
Se eu fosse uma canção seria... Calma
Se eu fosse um estilo de musica seria... Slow

Se eu fosse um perfume seria... Escada
Se eu fosse um sentimento seria... Carinho
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… Salada

Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... A Minha
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria… Cheiro da Chuva
Se eu fosse uma palavra seria… Olá!=)

Se eu fosse um verbo seria… Sorrir
Se eu fosse um objecto seria…. Lápis
Se eu fosse uma roupa seria… Pijama
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso

Se eu fosse um desenho animado seria… Bela (da Bela e o Monstro)
Se eu fosse um filme seria… Suspense
Se eu fosse forma seria… Estrela

Se eu fosse uma estação seria… Outono
Se eu fosse uma frase seria… "Sorri sempre, pior do que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!"

Obrigada à Sandra e à menina do blog Coloquio das Artes (de quem não sei o nome) - entretanto já soube qual é o nome dela, não é Lila! ;P - por este desafio!


Sejamos o que quisermos, só precisamos acreditar nos sonhos...


***=)

1 comentário:

Lila Rossi disse...

Olá!
Eu sou a Lila. Sou a "menina" do colóquio das artes (Ai!! Adorei o menina - obrigada). Eu adoraria tb saber o seu nome, pois adoro o seu blog e passo sempre por aqui ok?
Te aguardo,
Bjs,
Lila

Related Posts with Thumbnails