quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ao Som do Arco-Iris


Parece que a agitação de mudança de ano não era suficiente, e fui presenteada com
uma valente gripe.
Felizmente, e apesar de ainda estar a recuperar, não me vi obrigada a ficar muito tempo de cama. - Embora me tenha parecido uma eternidade! Há séculos que não ia à cama assim. =(

Mas cá estou de volta! Pronta a mostrar os meus trabalhinhos.

O que aqui coloco hoje foi feito especialmente para mim!=)
Ah pois é, também mereço!
No meu aniversário ofereci a mim mesma um MP4 e, para o proteger, fiz uma bolsinha da minha cor preferida - Arco-íris!!!=)

E aqui está ela.
Ando sempre muito vaidosa quando vou a ouvir música!

Que o ano 2008 seja tão colorido como esta bolsinha e nos traga a todos muita(s) alegria(s)!


***=)

3 comentários:

Arte na Mão disse...

Tanta cor, tão alegre, não há mp3 nem 2008 que resista ehehe.
beijinhos grandes
Alik

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma bolsa lindissima...

APO (Bem-Trapilho) disse...

agora tb tenho andado virada para as bolsinhas! ;-)

Related Posts with Thumbnails