segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Caixinhas Corações ♥

Como nos últimos posts tenho colocado imagens de caixinhas em forma de coração, hoje decidi colocar mais algumas, mas desta vez com outras imagens.

Os primeiros contemplados são os ursinhos, um animal que acho sempre fofinho, seja qual for a versão.

Aqui ficam um ursinho apaixonado...



E uns ursinhos a namorar...=P


Mas como nem só os ursinhos tem direito a ser comtemplados pelo frenético bater do coração causado pelo amor, mostro-vos também uma joaninha, que além de estar com um ar super In Love, deixa-me completamente In Love por esta caixinha!

É sem dúvida das minhas preferidas!=)

Bem, com o amor natalicio, próprio da época em que estamos, me despeço por hoje.


***=)

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
muitos parabens pela fantastica execução...estão espectaculares estas caixas coração!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos

Related Posts with Thumbnails